Assim, tô trocando de internet e meu ex trabalha em uma empresa local. Entrei em contato pelo site e deixei meus dados pra segunda entrarem em contato comigo pelo whats. Ele é do setor comercial, n sei se mudou, tomara que sim.
Será q tem chances dele reconhecer meus dados ? Meu nome n é tão comum assim pra ele não notar.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/02/2021 17h51
Pode ficar tranquila que ele vai te achar :)
elas respondem
anônima
06/02/2021 17h51
Suas chances são de 1/75453

Edt: N li a descrição da pergunta kkkkkk
anônima
06/02/2021 19h20
5% de chance