Meu amigos vão fazer um churras hoje a noite e convidaram umas gurias, só que elas falaram que se eu for elas não vão, eles ligaram cancelando, mas falei com o dono lá e ainda tá alugado pra eles e disse que já tinha dois deles lá.

Tô com ideia de dizer beleza e lá pelas 11 aparecer, tô n aí se essa quengas não me querem lá, eu que paguei o aluguel.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/02/2021 19h29
Sinto muito :/
anônima
06/02/2021 20h28
Engraçado elas nao querem estar no mesmo lugar q vc sendo q foi vc q pagou o local, bizarro.
Vai ue, pensei q fosse por vc ser desrespeitoso, mas vai la e curte so com os cara q curte vc mesmo, os qie cancelaram por conta de guria q se acha é bem claro q nem amigo seu é....
eles respondem
06/02/2021 19h49
kkkkkkkkkkkkkk
06/02/2021 19h31
Já aconteceu um negócio parecido comigo e com uns amigos meus.
anônimo
06/02/2021 20h06
Mas o que vc tem de tão inconveniente delas suportarem nem a sua presença?
06/02/2021 20h22
Vc que pagou? Então vá

Só pra comer