Responda apenas se sim, quem não estuda não responde.

Tô querendo estudar, mas os livros que vejo são um absurdo de caro.
Alguém estuda por um método grátis? Kk ou sabe um lugar que dá pra comprar com preços em conta?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/02/2021 19h40
Não, não estudo.

Dica:

Vc pode utilizar a internet
06/02/2021 19h53
Você estuda pra qual concurso?
anônimo
06/02/2021 22h07
Não
06/02/2021 22h18
meu foco é a PRF, não paro até conseguir
elas respondem
anônima
06/02/2021 19h48
Sim. Eu não comprei nenhum livro.
Eu estudo o geral e qndo surgir concurso eu estudo coisas específicas,se vc já manjar do geral fica mais fácil.
No geral eu estudo informática, estudo por vídeo aulas no YouTube, as principais leis que caem em concurso: 8666, 8112, a lei de processo adm, adm pública, servidores, princípios fundamentais, os três poderes, Ética no serviço público, acesso a informação...
Em matemática estudo probabilidade, juros etc
Também reviso português e administração.
Tbm respondo questoes pelo site qconcursos.
Tem tudo isso na internet, é perder dinheiro comprar essas apostilas e livros.
anônima
06/02/2021 19h38
Não
anônima
06/02/2021 22h17
Eu