Eu não assisto o programa, mas vejo comentário aqui em casa. Não sabia de quem se tratava, agora a pouco vendo Facebook vi uma foto cm uma legenda, aí vi a mina negra beijando o cara. Na hora pensei: é negra, faz sentido ele não ter aceitado, embora ele curta negras com cabeça raspada totalmente fora dos padrões (claro que ele poderia ter não aceitado uma branquinha linda no perfil da Marina Ruy Barbosa, ou a gostosa igual a Bruna marquezini, a Carolina Dieckmann, outras nesse perfil gostosa ou princesinha). Me pergunto, se fosse a mesma situação mas cm uma mina linda e padraozinho, que todo cara pensa em comer, achas que ele ia rejeitar? Se ela tivesse se oferecendo numa bandeja?

elas perguntam
15 12
eles respondem
06/02/2021 19h52
"O cara beijou a mulher à força, é assédio, mas se fosse um cara padrão, lindo, ela iria repelir?"
A regra que as duas situações seguem é a de tentar ferrar o homem. Se ser homem não for o bastante pra ferrar com ele, acrescente a cor de pele (homem branco). Se ainda não for suficiente, adicione a orientação (homem branco hétero). Se ele ainda conseguir escapar da inquisição, acrescente que ele se identifica como homem mesmo (homem branco hétero cis). Enquanto ele resistir a tudo isso, vá criando mais e mais categorias designando características "opressoras" e encaixando ele de alguma forma nelas.
anônimo
06/02/2021 19h50
Nada justifica assédio
anônimo
06/02/2021 20h40
Karol conk é a menina mais feia daquele realite até eu mesmo que sou pardo(marrom) rejeitaria ela a, segunda mais feia é a Camila se elas são feias o que a gente pode fazer...

Agora a pocahontas ela é gostosa essa eu não rejeitava.

E se uma menina linda vem pra cima eu gostaria sim pode me abusar a vontade, mas se for feia é assédio. (Eu acho qua o cara do bbb pensa da mesma forma)

É muito engraçado essas mulheres reclamando que a fulana foi rejeitada... Sendo que as mulheres são os seres que mais rejeitam e chamam todo mundo de feio e querem os bonitos e bombados... Quando os homens fazem a mesma coisa que elas... Elas ficam ai reclamando né.

Sabe aquela frases que as mulheres empodeiradas gostam de falar: "somos todas lindas, você é linda de qualquer jeito" é a maior mentira da face da terra... Tem um monte de Mulher feia por ai basta ver o povão
anônimo
06/02/2021 19h53
Não sei, me responda quando alguém que você não quer te agarrar e te beijar à força.
anônimo
06/02/2021 20h32
Grande guerreiro esse cara
anônimo
06/02/2021 20h42
Se você uma Thais da vida falariam que ele é viado
06/02/2021 20h26
Mimizenta

''branca linda'' Enfia no rabo seu mimimi
06/02/2021 22h16
Cada um fica com quem quiser, segue os critérios que quiser e um belo pau no culo de quem achar ruim. Havendo consenso mútuo entre as partes, nada mais interessa.
Quando pararem de se importar com que merda pensam sobre suas escolhas pessoais, esses ratos imundos que acusam todo mundo de "racista" vão perdendo munição.
06/02/2021 20h50
O cara não queria. Simples. Se um homem agarrasse um mulher à força, independente da cor da pele dele, oq vcs mulheres achariam?
anônimo
06/02/2021 20h30
Assédio é assédio. Quer justificar é mal caratismo.
06/02/2021 20h10
Mesma lógica do MGTOW que diz que só é assédio sexual se o cara é feio ou pobre, ou seja, ridícula.
anônimo
06/02/2021 19h49
Está preguntando se ele rejeitaria um beijo de uma mulher que não o atrai? Ue?
06/02/2021 21h50
Se fosse a Iza ele teria rejeitado ?
anônimo
06/02/2021 22h02
Ele iria comer, ué.
Se ele sentisse atração.
anônimo
06/02/2021 22h07
isso é normal, se o cara fosse feio ela tbm não iria querer, a pessoa bonita sempre é valorizada, enquanto que a feia é tratada como algo sem valor, pessoas negras não tem mt espaço no padrão de beleza, e digo isso porque sou negro e sinto na pele, aos 17 anos ainda sou BV.
elas respondem
06/02/2021 20h20
Existem negras lindas do mesmo jeito que existem negras feias. E existem brancas lindas, da mesma forma, brancas feias. Ponto final. Se um cara acha uma mulher feia e por acaso essa mulher é negra, não quer dizer que ele é racista. Só quer dizer que ela não é atraente aos olhos do cara.

Do jeito que você fala na sua pergunta, parece que a Karol Conka é uma mulher bonita. Sinceramente, ela é feia e tenho certeza que não sou a única que pensa assim. Corte de cabelo feio, rosto feio. Sem contar que é uma mulher baixa e sem educação. Não me espanta em nada um cara a rejeitar.
anônima
06/02/2021 21h51
Vai cagar
É feia por dentro é por fora ! E ele o são Jorge kkkk
06/02/2021 20h39
Não adianta colocar a cor em questão, foi assédio e fim. Ele falou diversas vezes que não queria e ela ficou insistindo e grudada no pescoço dele.

O mesmo se fosse um homem fazendo isso com uma mulher. Se ela rejeitar o cara seria só pq ele seria feio e negro? Ou ele seria um assediador de toda forma?

Ah para né...
anônima
06/02/2021 20h30
Se fosse uma branca ninguém tava falando que era assédio.

Estariam dizendo que ele era gay.
anônima
06/02/2021 19h41
Ok
anônima
06/02/2021 19h40
ok
anônima
06/02/2021 19h48
Minha filha, aquilo é um jogo.
anônima
06/02/2021 20h05
É miga, esse assunto é complicado. Com certeza o racismo interfere no conceito de beleza padrão... e isso interfere diretamente na "preferência" das pessoas. Não acompanho BBB, só vejo o que postam no Instagram, mas nesse caso fica difícil saber se foi só esse fator, ou outros mais que geraram essa situação, pois pelo visto essa Karol com K tem uma personalidade complicada e caráter duvidoso. E ela errou ao assediar o rapaz. Sobre ele rejeitar a mina padrão, acho que isso não aconteceria por causa da aparência, pq ela é padrão e infelizmente é isso que é mais valorizado em detrimento de outras aparências, mas talvez por causa da personalidade e caráter dela, ele poderia rejeitar. No Brasil a maior parte do racismo é praticado de forma velada e fica difícil de identificar, mas a gente sabe que existe.
06/02/2021 22h15
Com certeza não. Ele iria é até querer ir mais além.
Não duvido nd.
anônima
06/02/2021 20h29
Está aí o perigo de ver preconceito em tudo.
E se for isso mesmo? Ele não é obrigado a querer o beijo de uma mulher fora do padrão por ela ser preta.
anônima
06/02/2021 21h33
Mesma ela sendo ou não sendo padrão, ele tem o direito de rejeitar. Eu n vi o vídeo, então, mas se foi assédio, então é isso e pronto, n adianta envolver cor de pele e essas coisas... ou falar q ele é racista. Temos q considerar q a mina é chata tbm e q cada um tem uma preferência
anônima
06/02/2021 23h14
Não interessa se ele iria se atrair por X ou Y e não Z e W, se uma pessoa não quer, não quer, e o outro não tem que forçar, simples assim.

Isso não tem nada a ver com o tipo de pessoa que vc se atrai ou deixa de se atrair.

Todo mundo tem o direito de rejeitar e ponto final.