Já é a segunda vez que acontece isso.
Hoje cedo eu precisava tirar uma quantia do banco, além de pegar uma fila no sol de rachar para poder entrar pra usar os caixas, chegando lá fui em 4 e nenhum estava fazendo saque. Até que perguntei para o moço que estava no outro se no dele estava fazendo e ele respondeu que sim, então eu esperei. Mas quando sai já avisei o pessoal da fila que só um caixa estava fazendo,e pra depósito também. Que era melhor eles irem no caixa do supermercado ou do shopping.
Nunca vi isso de ir no banco e não ter dinheiro.

elas perguntam
1 1
eles respondem
06/02/2021 22h27
Provavelmente por ser sábado não tem os carros fortes para distribuir o dinheiro.
elas respondem
anônima
06/02/2021 20h02
Tão pobre