38.5K  18/09/2016 07h49

Tenho um caso extraconjugal e meu amante tentou deixar marcas em mim..sabendo que sou casada e não posso.

Rapazes qual a verdadeira intenção dele?

Foi no calor da emoção?
Tara desejo mesmo?
Ou quer me sacanear e prejudicar com meu marido .?

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/09/2016 21h47
Ele quer que seu marido veja que você usa uma máscara e é infiel, quer que o escondido se torne publico para que você e seu marido passem vergonha. Cedo ou tarde a verdade vem a tona.
anônimo
18/09/2016 00h36
além de ter um amante Vc arrumou um idiota ..se quer trair beleza.mas pelo menos arrume um homem que te preserve ..ele tá querendo mostrar para seu atual que tá te comendo .
18/09/2016 00h54
e eu aconselho ae vc, que eh otimo, exitante receber, fazer chupoes, eu curto, alias...curtia.
Curtia porque, recentemente vi numa pagina, que dependendo do tamanho (extençao do chupao), quanto mais roxo ele ficat, eh sinal de sangue ali, que ciagulou.
E estes coagulos vao percorrer a corrente sanguinea e ao chegar no coraçao, podera vir ah ter um enfarto! Parece piada, mas ate mesmo eu, que adoro chupao, caiu meus butias do bolso com essa!
Chupao=risco de morte.
Cuidado!
anônimo
18/09/2016 07h49
Ele quer te ferrar.
18/09/2016 00h29
Eu nao curto esses chupoes nao
elas respondem
17/09/2016 21h07
Depende, pode ter sido no calor do momento
17/09/2016 21h36
Eu acredito que tenha sido pra te ferrar sim. Sai dessa velho, traição não vale a pena, larga do teu marido, porque isso pra mim é mau caratismo.
Ou mantem um relacionamento aberto.
17/09/2016 21h35
Amada ele fez de propósito. ..fingi q não percebi nada pra ver até onde ia
E a ocasião que ele fez isso...nem estava me penetrando nem nada, apenas fazendo carinhos na minha costa.
anônima
17/09/2016 22h35
Para você ver colega? Estão em uma relação emocionalmente impulsiva de momento sim, ok?
Pois ambos nem sabem se dará certo. Amor pode aparecer a primeira vista, mas deve haver uma atitude que se invista! Independente do desejo sincero que possa existir em cada um de vocês, se ele faz isto contigo, mesmo sendo uma fantasia da cabeça dele e obscura por sinal, deveria haver ética para não te prejudicar por deixar marcas, correto?. Mas aonde há erros, difícil uma consumação perfeita do ato de vcs. Mesmo que não seja o teu fixo lá, ame alguém de verdade! Não vale a pena sonhar acordada. Cuidado com a lei do retorno. Não é julgar-te, apenas experiências da vida. ;-)