Claro, fique rica, mas estressada por não estar fazendo o que de fato você gosta.
17/09/2016 19h49
Eu acho penso que o certo é arrumar algo que goste e que tenha boa remuneração. Se não tiver boa remuneração, ai é tentar algo diferente. Que não seja algo que goste nem o que não desgoste, com uma remuneração que você ache ideal. Entendeu?
17/09/2016 19h55
Depende.
Não acho que seja bem por aí.

O ideal sería achar algo que esteja em um meio termo entre o que você gosta e que pode lhe proporcionar uma boa quantia de grana (se for esse o seu objetivo).

Existem muitos profissionais no mercado, porém poucos realmente qualificados.

Acho que o principal é você focar em ser uma profissional "foda", ao invés de fazer um curso "foda", pq aí dinheiro será consequência.
elas respondem
17/09/2016 19h48
Não, o mercado de trabalho já está ruim, e você não gostando ainda....
anônima
17/09/2016 19h58
Acho que era bom você fazer algo que gosta,pra que no futuro não seja uma pessoa frustada,já fiz um curso que não gostava só pra arranjar um emprego e não deu certo.
17/09/2016 20h00
Não, Deus que me livre de fuder com meu psicológico trabalhando com algo que eu não gosto ou estudando só por causa de dinheiro.
17/09/2016 19h29
Não sei. Explique melhor a situação. Seria um curso superior?