Sei que muitos aqui têm ranço de redes sociais, mas mesmo assim acho que podem sanar minha dúvida.

Mariazinha postou no status dela uma foto toda meiguinha com Joãozinho e marcou ele. Porém o mesmo nem ao menos se deu ao trabalhar de repostar. Detalhe: Joãozinho costuma repostar coisas frequentemente, como momentos de descontração com amigos, no entanto não repostou a foto com Mariazinha.

O que há de errado?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
06/02/2021 21h58
Nada, talvez ele esteja feio na foto.
anônimo
06/02/2021 21h59
Pode ser que Joãozinho achou algo tão comum e corriqueiro que não julgou necessário tecer nenhum comentário. Outra hipótese é que Joãozinho não esteja bem com Mariazinha. Mas são só hipóteses. Foi um relato pouco específico para se tirar conclusões
06/02/2021 22h00
Ele não tava interessado em tornar esse lance público ainda. Ou ele não tem paciência pra essas coisas msm. Ou ele não dá importância pra isso.
anônimo
06/02/2021 22h06
Muitas coisas
elas respondem
anônima
06/02/2021 21h56
Nada
06/02/2021 22h07
as vezes ele n gostou da foto. Eu sou assim, só reposto se eu tiver saído bem
06/02/2021 22h11
Talvez Joãozinho não quer que as outras Mariazinhas vejam a foto