Se sentem inseguros na vida, por serem desencorajados constantemente pela familia sentindo-se protegidos demais?

elas perguntam
0 9
elas respondem
anônima
17/09/2016 19h51
Não,meus pais nunca foram super protetores,me criaram de outra forma.
17/09/2016 20h23
Sim, e confesso que isso sempre me deixou irritada pois sempre gostei de fazer as coisas por mim sem alguém atrás querendo me proteger, hoje eles entendem mais e eu não fiquei insegura por isso, claro, sempre que eu ia fazer algo novo da uma certa insegurança, mas é somente no começo depois acostuma, eu enfrento a insegurança, pior é depender dos outros ou ficar esperando pelos outros com medo de se virar sozinha.
17/09/2016 19h50
Vivo isso, eu vou mudar.
17/09/2016 19h51
Sim. Mas só me sinto insegura quando tenho que ir a lugares que não conheço sozinha. Fora isso, sou segura até demais. rs
17/09/2016 21h06
Sim, mais aprendi a me virar e inseguridade não é um problema
17/09/2016 21h13
Sim infelizmente...
anônima
17/09/2016 21h15
Não.
Meus pais vivem brigando por minha causa...
Tipo:
Minha mãe: -Olha só oq a sua filha fez...
Meu pai: Foi culpa sua que não soube criar a sua filha...
Não são nem um pouco super protetores...
anônima
17/09/2016 21h29
Meus pais não. Fui criada pela minha vó desde bebê, pq ela tinha medo dos meus pais não saberem cuidar de mim, e ela era assim. Hoje moro com meus pais e eles já me incentivam a fazer as coisas sozinha, o que tem melhorado muito. Mas não deixei de ser insegura, infelizmente...
17/09/2016 21h34
Minha mãe era mais protetora no sentindo de não querer deixar eu fazer algumas coisas. Mas depois de uma idade ela liberou e eu ia em show com amigos e voltava de busão as 6 da manhã, mas sempre dizia que ia voltar as 7 pra não preocupar.
Hoje, quando eu saio, digo que vou voltar as 3 mas quando é 22 eu já to em casa. Dai ela não preocupa tanto.