Pais que mais recebeu imigrantes Europeus arás dos EUA. IDH equivalente ao estado de São Paulo (Maior IDH do Brasil). Foi uma das 3 nações com maior Pib Per Capta do Mundo.
Tem uma identidade maior que aos brasileiros, pois se enxergam semelhantes, compartilham da mesma etnia (88% da população branca)

eles perguntam
5 12
elas respondem
anônima
06/02/2021 23h02
Não.
anônima
06/02/2021 23h19
Não me sentia até ler o que vc escreveu.
anônima
07/02/2021 00h01
Nenhum pouco.
07/02/2021 13h58
Inferior em que sentido? É normal muitos compararem IDH e PIB, minha irmã vive fazendo isso, mas porque se sentir inferior a isso? Só lamento a culpa não é minha, mas da maioria que elege pessoas que está preocupado em corromper dinheiro público para tirar vantagens e não está nem aí para o país. Até aí ok. Mas você citou --> Países que mais recebeu imigrantes Europeus.. O que isso tem haver? Por qual motivo alguém se sentiria inferior?
Eu tenho inveja na Argentina apenas em um ponto, lá é muito mais fácil fazer medicina, estou juntando dinheiro para ir em breve, isso se eu não mudar de opinião e escolher outra carreira.
anônima
07/02/2021 17h46
Não
eles respondem
06/02/2021 23h26
Sai do anonimo leal...
07/02/2021 13h21
Era só o que falava, já não bastava ter síndrome de cão vira latas com europeu, agora tem com argentinos?

Um país falido, fodido, cheio de gente arrogante, cheio de racista (deram asilo político para os nazistas da 2° guerra). Vem aqui para o nosso litoral espalhar lixo. Reinvidicam uma merda de ilha que nunca foi deles em nenhum momento da história.
Foram se meter de pato à ganso contra os britânicos (com a ingleterra em plena crise econômica) e em 75 dias a esquadra britânica dizimou as forças armadas argentinas.
O peso argentino vale hoje 6 CENTAVOS de real. Sendo que 1 dolar vale 5,4 reais! Sabe o que é isso?
Argentina é um pais mergulhado no desemprego e na inflação, sem perspectivas de se reerguer
06/02/2021 23h30
Que adianta tudo isso e só eleger esquerdista imundo? São tão esquerdistas que até a oposição à esquerda também é esquerda.
Agora está lá, passando o chapéu, sem dinheiro, com 30% de desempregados e 40% de inflação. O peso argentino só não é pior que a moeda da Venezuela.
Eu avisei que ia dar merda.
anônimo
06/02/2021 23h02
Não kkkk é facinho invadir eles
anônimo
06/02/2021 22h58
Não
07/02/2021 00h00
Essas são coisas do passado, no presente eles estão rumo à Venezuela do sul
07/02/2021 13h07
Eu quero mais é que se lasquem.
anônimo
07/02/2021 00h37
As pessoas olham para o Brasil hoje e acham que o nosso país está ruim, olhem para a Argentina e vejam o aconteceu, e o Brasil está no mesmo rumo.
06/02/2021 23h27
Não.
anônimo
06/02/2021 23h30
Sim, eles têm a montanha mais alta das Américas :(
Ainda tem o Atacama, Tierra del fuego e otras cositas más
anônimo
07/02/2021 13h22
Eu não me sinto inferior a ninguém desse mundo. Afinal tds somos mortais não a razão de me sentir inferior a eles.
07/02/2021 13h49
Fds, eles são boludos