Votei em...

Tô nem aí se ela ganha mais que eu, se o carro for melhor mas mulheres independentes sabem exatamente o que querem além de ser confiante, romântica, safada, liberal e conservadora nas horas e até serem tímidas no sentido de charmosas.
votei em Independente
elas respondem
anônima
22/10/2016 22h07
Eu sou uma mulher que varia muito de comportamento. Cada hora sou de um jeito diferente. Uma verdadeira metamorfose ambulante.
votei em Outros
anônima
22/10/2016 22h12
Cara, falando sério, sou uma mistura de várias coisas, não só das citadas. Difícil apresentar só uma.
anônima
17/09/2016 19h45
Sou muito tímida e conservadora,acho que as vezes eu deveria me permitir mais.
votei em Tímida ou/e conservadora
17/09/2016 19h43
Tímida e meio doida. Sou conservadora só no sentido de gostar de namorar mais do que de ficar. Mas, fora isso, não tenho nada de conservadora.
votei em Outros
17/09/2016 19h45
Votei em Romântica pq gosto muito de carinho de estar sempre presente, de falar o que penso e sinto pra quem eu Amo. Mas tbm sou uma pessoa muito alegre e simpatica, gosto muito de brincar e fazer as pessoas sorrirem ^^"
votei em Romântica
anônima
17/09/2016 19h45
E confiante.
votei em Independente
17/09/2016 19h47
Tímida e conservadora.....
Gosto de homem extrovertido e conservador.
votei em Tímida ou/e conservadora
anônima
17/09/2016 19h49
Nao tem coisa melhor que ser livre pra cuidar do proprio nariz.
votei em Independente
17/09/2016 21h06
E confiante /2
votei em Independente
22/10/2016 21h16
Confio no meu poder de Sedução.
votei em Confiante
anônima
22/10/2016 21h58
2 e 3.

28 anos, moro sozinha e me sustento. Cheguei naquela fase de me amar como sou. Tenho muita autoestima e isso faz toda a diferença, principalmente no sexo, pois me entrego sem frwscuras, pudores ou nojinho.
Curto encontros casuais e no.momento não estou pronta para uma relação estável. Acho que sou terrivelmente seletiva. :(

Gosto de homens confiantes, extrovertidos, limpinhos, cheirosos e educados.