Isso é muito difícil. Tentei pela última vez e vi que isso nunca vai me acontecer. Os caras surgem, trocamos ideia, tudo vai muito bem mas aí é só eu mostrar interesse e já era... Cansei. Parece que só me querem pra ter com quem conversar em momentos de carência.
Mas a vida tem que seguir, né?
Pelo menos tentei. Agora eu quero achar um emprego muito bom, vou continuar os estudos e espero chegar até o doutorado, é um sonho que tenho e sendo sozinha vou poder me dedicar 100%.

elas perguntam
15 10
eles respondem
anônimo
06/02/2021 23h29
Obrigado! Eu namoro a maravilhosa @Kit_e_Grandemestre
Melhor escolha que fiz na vida
anônimo
06/02/2021 23h52
Por hora, é o melhor que pode fazer.
07/02/2021 14h20
Sabe por que você se fode?

Porque você quer só um namorado (qualquer um que você se interesse mais ou menos e queira um compromisso também), antes de conhecer "o cara"... e os homens percebem isso, passam a te ver como uma louca desesperada, ainda que você não se ache assim. Qualquer homem inteligente vai concluir que você só quer uma muleta emocional afetiva.

Vocês todos que estão desesperados por um relacionamento sério, em vez de focarem em crescimento pessoal, colocam status de relação acima de conhecer uma pessoa que valha a pena (e isso não implica em amarrar a pessoa), não poderiam ser mais burros, idiotas. Já vi gente aqui que prefere ser corno a ser sozinha. É muita doença e carência pra pouco metro quadrado.
anônimo
06/02/2021 23h26
Que coisa, eu sempre achei que pra mulher arrumar namorado era mais fácil.
06/02/2021 23h30
Isso ai, continua focada na sua vida, uma hora vc acha alguém que goste de vc de verdade
anônimo
07/02/2021 14h20
Sinto por vc, mas e bem provável que vc não seja uma mulher atraente. O nível de atração que vc gera e muito baixo, pois pra mulher isso nunca foi difícil. Infelizmente o mundo dos relacionamentos não e inclusivo para todos e todas. Sinto muito! Poderia te dizer aqui que um dia a pessoa certa vai aparecer pra vc, mas isso só seria mais uma palavra de conforto de tantas que vc já escutou ao longo da vida. Enfim, te desejo muita sorte e que vc encontre o que procuras.
anônimo
07/02/2021 14h13
Mulher sinceramente eu nunca vi isso... Para a mulher a questão de relacionamento sempre é mais fácil... O que na maioria das vezes acontece é que mulher tem uma exigência muita alta... Tanto que para a maioria delas a maioria dos homens são feios!

Eu vi você falando que tem 29 anos eu te pergunto você nunca namorou ?

Ou antes você não quis ninguém e depois quando resolveu namorar não achou ?

Eu vejo cada mulher feia, gorda, horrorosa namorando!

Não é querendo te ofender mas você é gorda mórbida ? Feia demais ? Poderia me descrever como é sua aparência ?

Porque eu nunca vi isso quem se lasca pra namorar é homem.

Você tem exigência com o cara ser formado, ter carro bom etc ?
06/02/2021 23h28
Provavelmente, vc só encontrou homem carente.
anônimo
06/02/2021 23h27
ate pouco tempo eu achava q mulher nao reclamava de ser rejeitada porque nao era comum...hj nao entendo
anônimo
06/02/2021 23h26
Que bom é isso aí
anônimo
06/02/2021 23h51
O choro é livre
anônimo
07/02/2021 13h38
Eu só tenho amizades coloridas
anônimo
06/02/2021 23h39
Acontece com todos.
anônimo
06/02/2021 23h32
Tua idade?
elas respondem
07/02/2021 13h47
Moça procura um psicólogo, não digo na zoação, mas de verdade. Não sou uma, mas pelo pouco que você comentou parece que você sofrer de baixo auto estima. Ter namorado não é tudo na vida, mas se é algo que você quer porque desistir com desculpas colocando a culpa no outro ou porque se acha velha? Você tem 29 anos é nova ainda só está frequentando um lugar onde tem muito pirralho kkk e gente com menor idade. Sério mesmo procure um psicólogo. E se você acha que não gosta do jeito dos homens brasileiros, procura um gringo, no Facebook tem um grupo " ELAS PREFEREM OS GRINGOS ", " NAMORO COM ESTRANGEIROS" e por ai vai... elas dão dicas de como arranjar namorado estrangeiro e conviver com eles, e se você sente que tem atração por posturas femininas tanto que não consegue ficar com um homem tenta dar uma chance para uma mulher. Enfim de qualquer forma vá um psicólogo, terapia não é coisa de louco e sim de gente resolvida, faz bem.
anônima
06/02/2021 23h35
O meu caso já é mais complicado, porque o cara parece que está me flertando e não sei como agir. Isso porque ele é comprometido e não posso fazer nada. Talvez ele esteja terminando o relacionamento. Acho que ele não é safado e nem mentiroso; tá tudo indicando que ele quer.
06/02/2021 23h52
faz isso mesmo moça, se dedica. Se for pra aparecer alguém bom q queira vc como mulher da vida dele, então uma hora irá aparecer
06/02/2021 23h50
acho q vc n deve procurar namorar, isso acontece naturalmente quando vc menos espera
anônima
07/02/2021 13h36
Sim, se aprimora, cuida da sua saúde física e mental, uma hora vc acha um boy, se não achar tudo bem tmb, boy só da dor de cabeça, acredite, mas com certeza acha.
06/02/2021 23h31
Isso mesmo Xeilinha, cuida do seu profissional que o seu pessoal vem por consequência, a cereja do bolo.
06/02/2021 23h55
Tá certíssima foca na sua vida e carreira, se tiver que aparecer alguém inevitavelmente vai aparecer.
anônima
07/02/2021 14h19
Difícil encontrar homem que presta. Tudo gosta de trair
anônima
07/02/2021 17h43
Você está certa.
anônima
08/02/2021 11h42
Eu já namorei apenas uma vez e já se passaram 6 anos desde então tem sido um sacrifício achar alguém que me quer :(