achei q era por causa da pornografia, parei de me masturbar vendo pornô mas mesmo assim não consigo gozar com um parceiro

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
06/02/2021 23h59
Ele é bom de cama? Talvez falta química ou comunicação entre vocês.
06/02/2021 23h59
Me chama que eu dou um trato
07/02/2021 00h06
Olha normal. É uma fase.
elas respondem
09/02/2021 19h23
Na masturbação você estimula o clitóris para gozar, certo? Então, faça o mesmo durante a transa, ou peça a ele que faça.
Mas o mais importante é você se soltar na hora. Quando estamos sozinhas, é mais fácil chegar ao ápice porque estamos mais à vontade, a imaginação está a todo vapor. Com o parceiro, por mais química que vocês tenham, dá uma travada.

Então, além de estimular todos os pontos que você sente prazer, goze com a sua cabeça! Coloque essa cachola para imaginar coisas que te deixem excitada e a ponto de bala.
07/02/2021 00h06
Converse com seu parceiro, explique pra ele como vc gosta de ser tocada, das coisas q vc curte na hora do sexo. Guie ele.
anônima
09/02/2021 19h19
obs