tem um filme q n sei o nome e lembro q era sobre um cara que ta vivendo o fim do mundo numa guerra nuclear e ele tem um gravador de voz q diz q:'' as bombas começaram a cair, e eu estou indo ficar com meu amor, por favor, lembre-se de mim'' e ele vai procurar por ela
esse filme so vi o começo ,e nao sei o nome...nao curto filme romantico, mas esse me chamou atençao por causa do contexto e da historia (viver os ultimos momentos ao lado da pessoa q se ama)
alguem sabe de que filme to falando? kk pfv se souber me diz o nome!

eles perguntam
4 3
elas respondem
07/02/2021 04h02
Eu lembro de um filme com uma história parecida, mas não lembro o nome rs
Só lembro que no filme um personagem tinha uns carros daquele modelo smart na garagem kkk
07/02/2021 06h00
Não sei, filme romântico com bomba só conheço pearl harbor
anônima
09/02/2021 18h11
Não
eles respondem
07/02/2021 03h28
pearl harbor filme, sem sombra de dúvidas
07/02/2021 00h45
Desculpa não resisti kkkkkkk

07/02/2021 03h01
Eu gosto de filmes românticos e de guerra, mas não conheço esse filme, ou talvez não lembre dessa cena.

Mas fazendo uma rápida pesquisa no Google em relação a essa frase que você postou, eu achei esta música: (The bombs begin to fall and I'm rushing to meet my love)