Bom, no inicio do relacionamento a vida sexual era muito ativa, eu chegava a transar umas 5 vezes ou até mais kk, só que agora e apenas uma e olha lá, parece que a minha namorada perdeu o tesão em mim, eu cheguei a conversar com ela sobre isso, e ela disse que foi pq não está se sentindo bem com ela mesma pelo fato de ter engordado, é sim ela engordou bastante, até então eu não tinha notado, mas quando eu vi umas fotos de antes, percebe a diferença surreal, estamos namorando a um ano e meio.

Aconteceu umas coisas estranhas antes que eu fiquei meio desconfiado, com ela sair com as amigas e ter umas mentiras, e comecei a achar que ela tinha me traído, por isso perdeu esse tesão.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/02/2021 01h34
Autoestima atrapalha muito. A rotina atrapalha também.
07/02/2021 00h52
vcs acomodaram, tentem sair do comum, sobre os problemas pessoais n posso opinar pq a vida de vcs só vcs vão saber
07/02/2021 01h38
Olha... acho que no contexto que ta o mundo tbm não da pra cobrar muito né? Alias relacionamento não se cobra e sim dialoga. Mas tenta surpreender ela, faz ela se sentir especial e amada e principalmente, respeita o tempo dela. Tenta colocar a auto estima dela pra cima e etc
anônima
09/02/2021 19h15
Sim
eles respondem
07/02/2021 00h53
N sei oq falar cara pra vc.
07/02/2021 00h54
Mulher é sempre assim, ficam desleixadas.
Por isso não tá valendo muito a pena investir nelas.
anônimo
07/02/2021 01h40
É normal cair mas sair com as amigas de jeito estranho melhor desconfiar
09/02/2021 19h18
Vc ta namorando e ta assim? Estou casado ha 16 anos e de uns anos pra piorou. Sempre vai haver um motivo. Esta em vc ver se tem energia pra descobrir o pq.