Sei que nem todos assistem, mas aconteceu algo que eu queria saber a opinião de vocês. Uma das participantes do programa forçou um beijo com o cara, e claramente o cara não queria, ele chegou até demostrar isso, mas ela continuou forçando, o cara teve que ceder para não chegar a ser considerado agressivo acredito eu, porquê hoje em dia tem muito mimimi.

A questão é, o programa não interviu em nada, mas é se fosse o oposto como seria tratado o rapaz ?

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
07/02/2021 00h57
Pois é, ele já teria sido expulso. Mas como a militância é seletiva...
anônima
07/02/2021 01h40
Se fosse o oposto o pessoal estaria em todas as redes sociais xingando o cara
anônima
09/02/2021 19h15
Sim
09/02/2021 19h36
Não vejo este lixo faz tempo.
eles respondem
anônimo
07/02/2021 00h57
Pode acho que dependendo até estupro, já que ele estava bêbado e ela colou a mão dele na xana imunda dela.
07/02/2021 00h58
Aquilo foi estupro.
Cadeia nela!
07/02/2021 00h56
BBB é uma vergonha mundial.
07/02/2021 01h39
Foi assédio mesmo
anônimo
07/02/2021 01h01
Foi abusivo da parte dela, mas comparar essa situação é absurdo demais, é óbvio que se fosse ao contrário a repercussão seria ainda maior e com razão.
Querendo ou não o homem tem a vantagem da força física e um uma série de fatores a favor dele diferente da mulher. Naquele caso ficou claro que ele poderia muito bem ter saído daquela situação de uma forma não agressiva e todo mundo iria entender, afinal tudo está sendo gravado.
Oq aconteceu e ficou claro é que ele não teve culhão para se posicionar sobre oq ele queria e acabou cedendo. Foi um tipo de abuso sim, mas não vejo sentido em comparar com uma situação oposto que seria muito mais grave
anônimo
07/02/2021 01h07
Não assisto essa bosta.
09/02/2021 20h24
A viadagem está transcendendo limites nunca antes imaginados..
O oposto sim, seria abuso..