Consolo?
07/02/2021 01h16
Hmmm muito cedo pra comprar na minha opiniao, mas provavelmente o PS5 pq é o q meus amigos comprariam tbm. E ficar sozinha p jogar é bem bad :(
eles respondem
07/02/2021 15h00
Cara, sei lá, com a qualidade dos games atuais desanima desembolsar mais de 4 mil Bonoros em um console.

Tirando os games da Rockstar, o resto tá tudo uma bosta.

Farcry que era uma série épica acabou virando o mais do mesmo, não tem grandes novidades, é quase sempre a mesma coisa com uma historinha um pouco diferente.

Pra mim o Farcry morreu no 4, sendo o 3 o melhor de todos.

Quando lançaram o FarCry primal eu achei que seria top, o melhor, dai criaram aquela coisa mais ou menos na rapidez só para vender logo. Pelo trailer parecia mil vezes melhor.

Hoje quando vou comprar um console eu só penso nos jogos da ROCKSTAR, é a única empresa que ainda presa pela qualidade dos games. GTA V e Red Dead Redemption que não deixão mentir.
anônimo
07/02/2021 01h22
series s pra mim ja tava otimo
anônimo
07/02/2021 01h33
Acho que um Xbox, porque já tenho conta lá na live, jogos, etc ...
07/02/2021 01h41
Mesma merda que o 4 e o one X... Vai começar a ter uma grande diferença msm daqui uns 2 anos

Ah e eu prefiro playstation
anônimo
07/02/2021 09h17
Sempre vou preferir Playstation, o controle é muito melhor. Não sei como as pessoas gostam do controle do caixa-X..
07/02/2021 09h21
Um Xbox series s pra mim já tava ótimo
anônimo
07/02/2021 18h22
Os gráficos agora melhor em 4k, pretendo ter xbox series s, ou x