Mulheres gostam sim, mas apenas dos caras que elas sentem atração, estão apaixonadas ou interessadas. De nada adianta vc ser romântico com quem não tem interesse em vc, não funciona e vc será visto como um cara grudento.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
07/02/2021 02h22
Têm mulheres que gostam dos cafajestes
anônima
09/02/2021 19h13
Não sei
eles respondem
anônimo
07/02/2021 01h31
Flor eu do pra quem tá morta pra quem tá viva eu dou é piroca
anônimo
07/02/2021 01h18
Tem que ser com alguma em específico. A gent tem que ser cauteloso se não elas pisam.
07/02/2021 01h33
Isso é individual cara, tem que fazer uma leitura melhor de quem vc está se envolvendo... tem mulher que adora flores, tem mulher que acha brega... vai de cada uma
anônimo
07/02/2021 01h16
Se não tiver dinheiro, não vão gostar mesmo.
07/02/2021 01h08
Concordo, com aquele cara que a mulher ama realmente e quer passar a vida apenas com ele, ela ira valorizar isso. Mas a questão é, usar o romantismo para conquistar a mulher, algumas não vão saber valorizar isso.
07/02/2021 01h13
Não é questão disso... Antes os homens eram românticos com as mulheres e acabavam conquistando elas justamente por conta disso, ou seja, não precisava a mulher já estar apaixonada pra daí ela aceitar o romantismo. Hj em dia não tem isso, elas acham brega esse tipo de conquista
07/02/2021 01h13
Mas a maioria das mulheres não é romântica mesmo.

Não que elas sejam frias, mas românticas também não, são poucas que são verdadeiramente românticas.
anônimo
07/02/2021 02h23
Vou contar a minha experiência, já deixo claro que ela não pode ser usada como verdade absoluta

Furukawa, eu cresci assistindo filme romântico, vendo esses casos de romance etc... ( Um completo iludido kkk ) e todas as vezes que tentei levar isso para o mundo real fui zoado por homens e por mulheres, chamado de gay etc...

Então ao meu ver, o homem romântico que tanto pregam e que tanto dizem que mulher não gosta, deva ser apenas dentro do cinema e das novelas.

Sobre sua afirmação do homem que elas sentem atração, não é completamente verdadeira, pois existem casos onde a mulher diz que quer um cara romântico, mas vai atrás justamente de um cara que é 0% romântico e as vezes até agride.... ( No próprio site tinha uma mulhe reclamando que o seu namorado era romântico e ela afirmava gostar dele )

Claro que vc esta certo em dizer que um cara feio ir ser romântico com uma completa estranha, ele vai ser rejeitado pois ela não gosta dele e nem sente atração.