2.82K  30/09/2014 22h43

Já pararam pra pensar que as relações seriam bem mais fáceis se fossemos honestos com o parceiro(a)? Polparia discussões fúteis e ciúmes bestas. Um diálogo sem gritos e pondo em pratos limpos o que realmente está sentindo faz da relação a mais saudável possível.

eles perguntam
3 4
elas respondem
27/09/2014 09h01
Sinceridade demais atrapalha .No quesito relacionamento acho que a sinceridade deveria existir mais ..só que um exemplo : A namorada se arruma pra sair só que a maquiagem dela está estranha ..ai ela pergunta ao namorado ." Amor estou linda neh? "
Ele não irá dizer " Não! Você esta parecendo o demônio " kkkk ele vai falar : Está sim amor"
É complicado ser 100% sincero e mais sinceridade demais machuca também ...temos que saber dosar a intensidade de ser sincero .
anônima
27/09/2014 10h34
De fato, poucas pessoas sabem lidar com a sinceridade. Geralmente confundem verdade com ofensa.
30/09/2014 22h43
Sou sincera ao extremo..o problema é q as pessoas querem a vdd, mas qdo as recebem se sentem ofendidas.. Vai entender..
eles respondem
anônimo
27/09/2014 03h58
Eu sou tão sincero, que as vezes chego a parecer arrogante, o problema é que ainda não encontrei uma guria tão sincera quanto eu para manter essa harmonia rs, com certeza pouparia discussões e ciúmes, mas parece que tem mulheres e homens que adoram viver de segredinhos e mistérios (talvez pq esteja realmente escondendo algo, não digo tudo mas 95% escondem), eu simplesmente odeio isso em uma mulher, gosto de transparência, até pq se me perguntar algo sou direto e objetivo na minha resposta.
27/09/2014 05h02
A verdade é que as pessoas preferem a mentira por ser mais confortável, Se você fala uma verdade pra pessoa que não é agradável ela já fica chateada e as vezes mesmo que a culpa não seja sua ela não vai gostar de você ter dito aquilo. E outra pra falar a verdade de as pessoas fossem 100% sinceras iriam ter muito mais brigas do que temos atualmente, Pra ser mais especifico é praticamente impossível 2 pessoas terem um relacionamento sendo 100% sinceros. ( Apesar que não exista uma pessoa 100% sincera ) -----------Sincera no sentido de dizer sempre a verdade.
27/09/2014 10h27
Nao é difícil ser sincero, difícil é aceitar a verdade.
27/09/2014 12h18
Pessoas que tem algo a esconder ou um ego muito grande tem essa dificuldade.