Só sentir dor, e ao mesmo tempo não foi aquilo que eu imaginava, só que depois quando ele me perguntou eu mentir e disse que doeu um pouco mais foi ótimo, marcamos para sair de novo, e toda hora a gente troca mensagens carinhosas dizendo que um que está com saudade do outro, mas não me sinto bem. Devo dizer a ele que não gostei depois de mentir? Ele não é meu namorado, e também não sei se quero ficar com ele, toda atração que eu tinha por ele sumiu. Estou com vontade de dizer que estou arrependida, mas sairia como falsidade pois eu disse que tinha gostado.

elas perguntam
10 11
eles respondem
anônimo
07/02/2021 01h32
O que está feito está feito, não tem volta. Somente converse e diga que não quer mais. Como vc disse, ele nem é seu namorado. Não precisa entrar em detalhes.
07/02/2021 01h24
A questão foi essa, se você ja tivesse uma relação mais amorosa com ela, se ele fosse seu namorado e tals, poderia ter sido diferente. Mas como foi algo mais casual então se torna algo assim, vai ser ruim msm.
anônimo
07/02/2021 01h29
olha, fala agora antes q ele se apegue mais ainda... sempre jogue com a verdade
anônimo
07/02/2021 01h30
Se ele foi legal, o mínimo que você pode fazer é ser sincera.
Infelizmente, têm vezes em que por mais que a gente se esforce, as coisas não saem conforme a gente espera. E está tudo bem. Ninguém deve ficar ofendido por causa disso.

Juízo, senhorita!
anônimo
07/02/2021 01h30
Tá dolorida isso e falta de costume com um pau grande
anônimo
07/02/2021 01h20
Primeira vez de todo mundo é uma bosta.
07/02/2021 16h16
Fala sempre a verdade e nao tera problemas.
07/02/2021 16h16
Fala com ele
07/02/2021 16h13
Quanto drama, PQP! Quem nunca teve uma foda ruim?? Acontece. Vai lá, diz que não quer mais o cara e bola pra frente. É bom pra você saber que nem toda foda será "inesquecível".
Que merda, qual o problema?
anônimo
07/02/2021 01h42
Diz para ele.
elas respondem
anônima
07/02/2021 01h32
Normal não agradar de primeira, por isso não aconselho a criar expectativas e nem romantizar demais.
Eu costumo dizer q a primeira vez é só pra abrir a porteira, as próximas q vão ser melhores.
07/02/2021 01h23
a primeira vez é sempre doida mesmo, a próxima vez é melhor, mas se n vc n curte ele é melhor se afastarem, e n precisa falar nada pq as vezes ele pode ficar chateado
anônima
07/02/2021 01h23
Na primeira vez a mulher não sente prazer ,
diga que não quer se encontrar no momento , quer um tempo pra vc
07/02/2021 01h32
Primeira vez é ruim mesmo vc vai so sentir dor, da 3 trasa depois vc começa a pegar o jeito e gostando, mas não desanima pq a primeira foi ruim e tbm não foi culpa do cara
anônima
07/02/2021 15h05
Primeira vez vai sempre doer, não interessa se é ficante, casual, namorado, marido...eu perdi minha virgindade com meu primeiro namorado e doeu durante três meses.....e sinceramente, demorou pacas para mim gozar.
Mulher tem mania de romantizar a primeira vez e nunca é como espera, então fala para ele a real e tenta uma segunda vez.
anônima
07/02/2021 16h19
A primeira vez tende a ser ruim mesmo. Fala para ele que vc não que mais sair, que está de boa e quer ficar sozinha por enquanto. E bola pra frente.
anônima
07/02/2021 15h14
Não diz nada a respeito, mas se tem certeza que não quer mais só encerra.
anônima
07/02/2021 15h13
Passa...Você terá experiências maravilhosas
07/02/2021 15h08
A primeira vez de uma mulher raramente é boa anônima, é melhor abrir o jogo e dizer como realmente se sente. Talvez numa segunda vez nem seja tão horrível ou precise se um tempo para digerir essas sensações.
anônima
07/02/2021 15h01
Sinto muito :/