Namoramos durante 1 ano e 2 meses, ficamos separados por 6 meses. Estamos conversando para reatar a relação. Nesse meio tempo fiquei com várias mulheres. Ela me contou que ficou com outros caras. Quero saber a opinião de vocês sobre isso. Levando em consideração que peguei várias.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/02/2021 01h56
Estavam terminados, que diferença faz?
anônima
07/02/2021 02h07
Eita cabaré. Vai e volta.
Namoro assim não presta.
Esse é o padrão do namoro de vocês: Termina, tu pega umas ela pega outros, aí vocês voltam, depois terminam de novo e a assim sucessivamente. Coisa sem sentido.
07/02/2021 02h10
Ué tem o que demais? Vcs estavam separados, o que cada um fez não importa nesse caso.
Se realmente se amarem, voltem. Agora voltem para ficar permanentemente, pq se não perde valor. Aí seria relacionamento por conveniência e não por amor.
Se terminarem novamente, sigam seus rumos.
anônima
09/02/2021 18h12
sim
eles respondem
anônimo
07/02/2021 01h51
Sei lá Vey
anônimo
07/02/2021 01h55
Se esse ficar foi ir pra cama o sexo pode não ser mais o mesmo
anônimo
07/02/2021 02h14
Se não ficarem remoendo esse período de festas e aventuras sexuais, podem recomeçar, já sabendo o que esperam um do outro.
anônimo
07/02/2021 02h48
Na duvida não volte