Seus parentes são falsos?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
24 respostas
13
11
elas respondem
13
anônima
5a
Alguns.
5a
Cada um no seu quadrado, a maioria não faço questão.
Todos
anônima
5a
sim
5a
A grande maioria da parte de pai sim, infelizmente
A maioria sim.
5a
A maioria
anônima
5a
Parente é tudo igual em qualquer família.
5a
São. Alguns que não, mas a maioria só Jesus na causa.
anônima
5a
Alguns
Sim
anônima
5a
Devem ser. Tenho pouco contato.
5a
Todos eu acho não
eles respondem
11
Meus parentes são todos uns merdas, o que eles tem de dinheiro, falta na parte do caráter
5a
Boa parte sim.
Dei uma afastada pra me poupar de estresse.
Dei uma afastada pra me poupar de estresse.
anônimo
5a
Uns sim sempre vai ter,outros não.
anônimo
5a
A maioria sim tudo mal deus me livre ter que depender de algum deles algum dia
anônimo
5a
Poucos. A maioria são gente boa. São na maioria descendentes de alemão, parecem europeus.
anônimo
5a
A maioria
Sim
5a
Não
anônimo
5a
Como vc sabe?
anônimo
5a
Sim a maioria tá preso
anônimo
5a
Sim, do meus primos que são de boa.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!