Gente, ontem transei sem camisinha e mesmo com ele não gozando dentro, acho melhor comprar uma pílula do dia seguinte, só que moro com a minha mãe e mesmo tendo 23 anos, ela quer saber tudo o que eu faço e vai junto comigo em todos os lugares: padaria, farmácia, mercado.
Não quero que ela saiba o que rolou e do remédio (que preciso comprar hj) e se eu falar que quero ir sozinha na farmácia, ela vai encucar e ficar falando disso por dias. Que desculpa dou ou o que faço pra comprar o remédio?

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
07/02/2021 11h25
Pede pra uma amiga, ou pro cara né.
Isso é responsabilidade dele.
Eu sempre andava com uma caixinha no carro pq sabe lá quando vai dar merda.
anônimo
07/02/2021 11h35
Na hora de dar vc sabe despistar sua mãe, agora pra arcar com as consequências não?

(obs: mesmo que ele tenha "gozado fora" a lubrificação natural do pênis contém esperma.)
anônimo
07/02/2021 13h53
Fala que vai comprar absorvente
07/02/2021 14h48
Fala que vai pegar um bagulho na faculdade.
07/02/2021 14h50
Vc paga suas contas ou depende dela pra comprar o remédio? Inventa um desculpa e vai comprar isso logo.
07/02/2021 17h38
Fala a verdade e assume a m... q fez. Vira mulher!
anônimo
07/02/2021 17h43
Fala que vai na padaria comprar pão e já compra e toma o comprimido na farmácia
07/02/2021 17h45
Manda essa sufocadora tomar no cu
elas respondem
anônima
07/02/2021 13h58
Qual a desculpa q vc deu quando foi transar?
Usa a mesma, já q ela não foi atrás de vc talvez não vai querer ir de novo.

Outra coisa se vc curte esse tipo de relação ok, mas se pra vc isso é chato aproveita essa oportunidade pra cortar. Fala q vc vai ir sozinha, e se ela for encrencar simplesmente ignore.
anônima
07/02/2021 11h31
Fala que vai comprar miojo ou sla, aproveita e passa na farmácia na volta
anônima
07/02/2021 11h40
Sério que ela vai querer ir na farmácia com vc? Nossa, se fosse a minha mãe o que ela mais iria querer é que eu não precisasse fazer ela sair de casa. Como conseguiu para ela não ir com vc transar com o cara? Sei lá, fala que você precisa comprar um hidratante para o rosto, se ela quiser ir, fala que não precisa pois vai ser rapidinho, se ela insistir, fala para ela pagar o hidratante e pega o mais caro. Pelo menos vc ganha um hidratante, já que ela quer te seguir.
anônima
07/02/2021 17h36
Não sei
07/02/2021 17h42
Fala a verdade.
anônima
07/02/2021 17h45
Pede pra entregarem em casa e fica de prontidão esperando...