Com algum tratamento medicamentoso?
Gostaria de não lidar com certas vontades nunca mais.
Conhece alguém que já fez isso?

elas perguntam
13 9
eles respondem
07/02/2021 12h28
De quais hormônios você está falando? Testosterona e estrogênio não são importantes só para a reprodução, eles também cuidam da sua saúde de modo geral. Homens que são castrados em tenra idade correm mais risco de desenvolverem osteoporose por exemplo, menos músculos e organismo mais frágil de modo geral. Mulher também deve sofrer algo parecido.

Ademais, melhor você falar com um médico, e acho que nenhum deles vai concordar em te passar um "tratamento" se você já é uma pessoa saudável, mas é melhor do que ir na internet. E começa a meditar também seilá, talvez ajude.
07/02/2021 12h10
Os "hormônios sexuais" não tem apenas a função de te deixar com vontade de transar. Sem eles, vc terá uma bida desgraçadamente ruim
07/02/2021 13h17
Faça isso sim e corrobore com Darwin.
anônimo
07/02/2021 14h12
Infelizmente não, muitos desses hormônios não são responsáveis apenas pela questão sexual e sim também para a saúde do corpo em geral. Sem eles poderíamos desenvolver diversos tipos de doenças graves. Tira isso da cabeça, pois nenhum profissional sério vai te indicar isso. Isso no mínimo seria suicídio.
anônimo
07/02/2021 11h43
Pq?
Vai transar antes que você morra
07/02/2021 12h08
Zerar? Não seria nada mau isso
07/02/2021 13h15
Eu sei como se senti. Inclusive já cheguei a usar remédio para diminuir a libido. Ele funcionou mas trouxe efeitos colaterais, começou a cair meus cabelos e precisei parar.

Desde então não usei mais. No entanto, achei outro remédio, um antiandrogino, que pretendo testar logo mais.

Quanto a mim, tenho 24anos e ainda virgem :/

Sempre ouço dizer que anticoncepcional baixa a libido da mulher. Se você não usa tente começar a tomar e veja o resultado.

Mas se quiser buscar sexo, tente aplicativos de encontro, mas use outros aplicativos além do Tinder. Tem o AdoteUmCara, POF e OkCupid. São alternativas válidas. Mas tem que usar de modo ativo, não ficar só esperando os caras irem atrás de você. E esqueça os caras bonitões, vá nos que tem beleza comum.

Outra opção é este site aqui mesmo. Está cheio de cara virgem. Procure eles nas perguntas e respostas e tente a sorte. Eles estão atrás do mesmo que você.

Você já ficou com algum cara? Já beijou alguem?
anônimo
07/02/2021 11h53
Acho que não existe não, talvez se tomar anticoncepcional
anônimo
07/02/2021 14h46
Eu desejaria algo assim.
anônimo
07/02/2021 14h52
Com depressão
07/02/2021 17h04
Mas por que isso? :o
07/02/2021 17h04
Chama se castracao quimica.
anônimo
07/02/2021 17h05
eu tmb postei a mesma pergunta esses dias... tmb nao quero mais sentir essa merda
elas respondem
07/02/2021 11h31
Vontades, vulgo "libido" ?
Moça, os ovários é que são responsáveis pela produção dos hormônios sexuais, e quando eles são retirados (ou quando não foram formados), há diminuição da libido (desejo sexual). Acredito que não exista no mercado medicamento pra inibir a produção desses hormônios... Posso estar errada. Pergunte a um gineco.
anônima
07/02/2021 11h33
Miga, anticoncepcional não zera, mas diminui muito a libido. Tem também uns antidepressivos, mas assim como o anti, isso é efeito colateral do remédio, e tem que ter prescrição e acompanhamento médico. Mas com certeza ninguém vai te prescrever nada para isso, pq é algo natural e saudável do ser humano... pq você quer fazer isso?
anônima
07/02/2021 11h36
Eu também, difícil achar alguém que queira fazer cmg tbm
anônima
07/02/2021 13h20
Na vdd nao é 100% possivel mas com a retirada das amidalas sim e a retirada do utero tbm.
O problema é q vc nao ter hormônio no seu corpo te causa uma serie de problemas e vc ter q tomar um monte de remedio pra suprir esses problemas.
anônima
07/02/2021 14h48
Tem remédios que baixam a libido.
anônima
07/02/2021 12h07
Os hormônios serve pra saude e juventude não é só pra sexo não
anônima
07/02/2021 14h09
E estragar sua saúde? não vale a pena.
anônima
07/02/2021 14h10
Acho que não, mas sei que tem remédio que diminui a libido
07/02/2021 17h06
morrendo