Me falem características do signo de Aquário
Tipo...
"É muito frio" etc...

elas perguntam
5 6
eles respondem
anônimo
07/02/2021 11h39
Não, sou leão de agosto
07/02/2021 11h40
Qual teu signo?
07/02/2021 15h30
Sou, vide o camus na minha foto. :p
elas respondem
anônima
07/02/2021 14h48
Sim, mas n sou fria...

Edt: É preciso entender que pessoas deste signo não se preocupam com coisas práticas e materiais. Ele está preocupado com algo maior. Nem todos estão preparados para entender sua forma de pensar. Ele peca por ser muito independente, o que pode ser interpretado como desinteresse pelo parceiro

É excêntrico e não se adapta facilmente a regras preestabelecidas. Adora fazer o tipo “rebelde sem causa” e contrariar as pessoas. É imprevisível, mas não é de mudar suas idéias. São inteligentes e criativos.

Aquário é um dos signos do zodíaco que mais respeita as diferenças. As pessoas regidas por Aquário tendem a ser mais tolerantes, se colocar mais no lugar do outro e pensar no bem coletivo. Aquarianas, definitivamente, sabem viver em sociedade. A milhão, a mente das regidas por Aquário nunca para.
anônima
07/02/2021 15h13
Eu sou.
Eu sou muito crítica, pra quem não me conhece acha que sou seria e fechada, mas quando tenho intimidade sou muito carinhosa e companheira, sou muito fiel, sou ciumenta, não gosto que mandem em mim ou tentem me controlar, sou orgulhosa, não gosto de demonstrar sentimentos e ser vulnerável, sou mão aberta com dinheiro...
anônima
07/02/2021 15h46
Podem dar as mãos com os leoninos pq se acham demais, iguais a eles.
Todo aquariano que conheci o ego era lá nas alturas, empatado com os leoninos.
anônima
07/02/2021 15h49
Não, ainda bem