Consegui apenas acompanhar uma série: "How I met your mother", e mais nenhuma outra (talvez "Chaves" e Todos odeiam o Chris, mas acho que não conta), "Dexter, "Dr. House" e "Gray's Anathomy", eu assisti apenas pela metade, e olhe que eu sou estudante de medicina.
Detesto séries, é um fato sobre mim, muitas vezes dá uma sensação estranha só de pensar, precisa ser uma série muito boa e de comédia para eu começar a pensar em acompanhar.

eles perguntam
9 6
elas respondem
17/09/2016 21h37
ADORO a séria How I met your mother"
mesmo lá falando de injustiças..você esta estudando para ser psiquiatra?
anônima
17/09/2016 21h25
Eu amo séries, sou viciada. Nunca conheci alguém que não gostasse, mas é normal.
Não suporto "How I Met Your Mother", sempre que assisto, meio que lembro de "Friends" e eu sou fã da série. Tenta assistir outras, também não gosto de "Dexter" e ainda não assisti "Grey's Anathomy" (só tem drama).
anônima
17/09/2016 23h37
Assiste "Bates Motel" e "Supernatural" que isso vai mudar.
anônima
17/09/2016 21h20
Ja tentou the big bang theory?
17/09/2016 21h38
Eu gosto de séries,mas prefiro filmes.
anônima
18/09/2016 01h11
Prefiro filmes! O Chaves eu assitia na minha infância. Gostava mesmo do Chapolin E Sua Turma. Eu gosto de filmes, documentários, desenhos e de TeleJornais.
anônima
17/09/2016 23h40
Eu adoro séries, tenho uma lista enorme de séries que ainda quero assistir, só que ultimamente minha rotina tá bem puxada então, fico só com as que eu já tava assistindo mesmo...
anônima
17/09/2016 21h44
Também não curto. Prefiro dramas coreanos, tem historias ótimas, atores lindos e são mais curtas que as series americanas. (Todas as series que eu assisti eu flopei.)
18/09/2016 08h38
Amo series. Já assisti muitas e tenho uma enorme lista das que ainda pretendo assistir! Mais no geral acho que ainda não encontrou uma serie "boa" digamos assim!
eles respondem
17/09/2016 21h23
Eu também sou assim, é muito difícil uma série despertar meu interesse e prender minha atenção a ponto de eu querer assistir sempre. TWD por exemplo, me prendeu até certo ponto, parei na quarta temporada e olha lá... fui assistindo igual uma tartaruga. Haha... Acho que me falta paciência.
anônimo
17/09/2016 21h47
Eu também não gosto, nunca assisti uma, já baixei algumas pra assistir e sempre assisto só o primeiro episódio e depois não assisto mais.
17/09/2016 21h21
Bom, eu, series atuais nem curto.
Eu curto sim, series antigas, tipo, spectroman, ultraman, elo perdido e desses tipos.
anônimo
17/09/2016 22h54
Tambem sou assim, assisto alguns ep depois desanimo. Só tento assistir pq meu colegas ficam insistindo.
Gosto mesmo de anime, já assisti todos os bons.
anônimo
17/09/2016 21h18
La vem o outro que tem que dizer em td qstão q é estudante de medicina. Td mundo ja sabe
anônimo
17/09/2016 21h41
De todas as coisas que vc já disse aqui essa é a mais estranha