Matar
votei em Pena de morte
anônima
07/02/2021 12h30
A maioria nem tem recuperação mas se ao menos trabalhassem, pagassem seus gastos e o povo não tivesse ele de trabalhar para bancar estes vagabundos, já seria bom.
votei em Forçá-los a trabalharem para que paguem os seus gastos
07/02/2021 15h22
Devem ser criadas prisões agrícolas, onde com o trabalho aqueles que realmente querem podem ser inseridos ao convívio social.
Cabeça vazia, já sabe no que dá.
07/02/2021 12h41
Trabalhar. Assim ocupa a mente deles lá dentro, eles se sentem úteis de forma não errada e ainda pagam pelo menos parte do sustento deles lá dentro.
07/02/2021 12h39
Isso aqui tinha q ser o mínimo.

As pessoas São presas e ainda tem mais benefícios q os trabalhadores.
votei em Forçá-los a trabalharem para que paguem os seus gastos
anônima
07/02/2021 15h59
num sei
votei em Não sabe
eles respondem
anônimo
07/02/2021 12h28
Para os criminosos que fizeram crimes cruéis/hediondos.

Para os crimes brandos e normais, cumprir a pena até o último dia.
votei em Pena de morte
07/02/2021 12h41
Pros assassinos/estupradores que são os mais perversos

Ah e enterra em pé pra não ocupar espaço
votei em Pena de morte
07/02/2021 12h40
O trabalho dignifica o homem. Além de mitigar o problema de custos, cria uma atividade que PODE ajudar na parte psicológica da pessoa, a atividade física ajuda na saúde física, e dependendo do trabalho e do projeto ainda ajuda na reintegração social depois que o cara for solto porque ele pode acabar aprendendo um novo ofício, de onde tirará seu sustento fora do sistema carcerário, diminuindo a probabilidade de reincidência ao crime. Inclusive daria pra meter no meio um projeto de capacitação profissional, sei lá.

Tudo isso é na teoria, o sucesso ou não depende de mil fatores super complexos, e claro que não existe sistema perfeito.
votei em Forçá-los a trabalharem para que paguem os seus gastos
07/02/2021 12h38
Os "recuperáveis" (popular ladrão de galinha) sim, trabalhar para pagar pelo prejuízo causado ao estado. Os "não recuperáveis" (assassinos, estupradores, pedófilos, psicopatas...) deveriam passar por uma seleção:
- os que tem doenças transmitiveis deveriam ser apenas incinerados e as cinzas usadas como adubo
- os que tem saude plena, deveriam ter o sangue e órgãos retirados para doação e o resto do corpo moído para fazer ração de cachorro.
votei em Forçá-los a trabalharem para que paguem os seus gastos
07/02/2021 12h36
Radical
votei em Pena de morte
07/02/2021 12h31
Resolveria muita coisa
votei em Forçá-los a trabalharem para que paguem os seus gastos
anônimo
07/02/2021 12h27
Obrigá-los a expressar seus dons artístico e depois leiloar por milhões.
votei em Criar outras opções de recuperação
anônimo
07/02/2021 12h33
Para os piores que sequestraram, assassinaram, torturaram e deixaram pessoas saqueladas, psicopatas e coisas do tipo jogaria eles numa arena e faria eles em grandes grupos matarem uns aos outros. Os poucos que sobrassem, soltaria algum animal selvagem ou cachorro para terminar o serviço.
anônimo
07/02/2021 12h42
Sei que a "justiça" brasileira é uma merda é deve ter pessoas que estão presa sem ter culpa de nada então no meu ponto de vista o correto era examinar o caso de cada presidiário e depois matar os culpados independentemente do crime
votei em Pena de morte
anônimo
07/02/2021 13h55
Escravos sexuais
votei em Criar outras opções de recuperação
anônimo
07/02/2021 14h52
Colocar todos em sua casa pra vc reeduca.los
07/02/2021 15h01
Manda para Argentina KKkk
Para zoar os caras.
votei em Mandá-los para outros países
07/02/2021 15h15
Esse.

Pena de morte é um tema delicado, mas não vingaria no Brasil, a nossa "digníssima" constituição não permitiria huahuahua...

Eu penso que nosso código penal é extremamente atrasado e devia haver punições mais severas, sobretudo para crimes hediondos, mas infelizmente existe uma cultura deturpada no Brasil de passar a mão na cabeça de marginal.

Trabalhar seria o mínimo que eles poderiam fazer, pelo menos para custear os próprios gastos.
votei em Forçá-los a trabalharem para que paguem os seus gastos
anônimo
07/02/2021 15h17
Para crimes normais isso deveria ser essencial, deveriam resarcer a vítima. Mas para crimes hediondos pena de morte.
votei em Forçá-los a trabalharem para que paguem os seus gastos
07/02/2021 15h53
Nada, devemos dar amor e carinho.
07/02/2021 15h59
Eu dividiria em dois grupos: os que violaram propriedades ou atentaram contra a vida alheia (ladrões, assassinos, sequestradores, estupradores, abortistas)... e os que não fizeram nada disso (traficantes que não cometeram os crimes do primeiro grupo - apenas venderam drogas a quem quis comprar -, sonegadores, contrabandistas, portador "ilegal" de armas que praticou legitima defesa, etc).

O primeiro grupo, eu mandaria para o incinerador.
O segundo grupo, eu soltaria. No caso de sonegadores, eu daria uma medalha de honra ao mérito.

Lembrando que cadeia é para PUNIR, não para "recuperar" ou "ressocializar". Quem acha isso ou tem dúvidas da crueldade da maioria dos criminosos capitais, que leve pra casa e aplique suas teorias lá.
votei em Pena de morte