Eu tenho 26 anos e quero perder a virgindade.
Como eu sou mega caseira, eu fui prós app, mas lá a grande maioria é embuste, e os que eu consigo conversar, acabam não evoluindo pra um encontro (pq mesmo que eu não queira perder com um namorado, eu quero deixar as coisas acontecerem naturalmente).
Eu tinha como próximo lugar pra encontrar um pretendente, a academia. Mas a médica me proibiu por enquanto pq eu estou tratando a anemia. Ou seja, eu nem posso fazer qualquer outra atividade física( eu queria jiu-jitsu)
E como eu disse, sou caseira. Só vou no mercado, sacolão, xerox, e trabalhar ( lá só tem velho e gente feia) e não tenho amigos pra ir em barzinho e festas.
Fora que já saí do Facebook e Instagram pra estudar pro vestibular.
Então aonde eu posso conhecer um cara legal? Tá foda.
Bjs de luz seus lindos.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
07/02/2021 13h19
Elaele.com

Mulher, desencanta de conseguir um cara. Vai tratar sua anemia primeiro, ouve a sua médica.
07/02/2021 15h36
Tá muito exigente para quem quer só transar.
anônimo
07/02/2021 13h21
Acho que usar o Instagram pra paquerar, pode ser uma opção. Vai nos perfis que te atrai, segue, curti umas fotos...
anônimo
07/02/2021 13h22
Quando você menos esperar vai aparecer, cuide da saúde primeiro.
07/02/2021 15h24
Vem comigo que te dou muito ferro pra curar sua anemia e perder a virgindade. Promoção 2 em 1.rsrs
anônimo
07/02/2021 13h18
Dinky one
anônimo
07/02/2021 15h14
Aqui no site.
07/02/2021 15h31
Vai pra igreja
elas respondem
anônima
07/02/2021 15h19
Eu paguei um rapaz de programa
Ele foi legal, conversamos bastante antes e depois
Valeu a pena, sou sozinha mesmo
E hoje saio com outros quando sinto vontade
anônima
07/02/2021 13h22
Ative o facebook de novo , coloque fotos bonitas e cpmece a seguir os caras que vc conhece e va seguindo amigo de amigo, amigo em comum
anônima
07/02/2021 15h46
Vende na Internet, vai ter sexo e vai ganhar uma grana
anônima
07/02/2021 15h46
Em SP