Gente, já tem umas dois dias q tenho sonhado com o irmão de um ex ficante. Na época eu não conhecia ele pessoalmente e só fui saber depois de um match no tinder, fui stalkear e vi foto deles dois juntos.
Nunca conversamos e acho q ele nem imagina q fiquei com o irmão dele. Essa noite sonhei com ele pela segunda vez, eu ficava com ele no sonho e numa ida ao banheiro da casa dele eu encontrava com o "ex" que me olhava assustado e tratava me segurar pelo braço, eu tirava e saia com o irmão, e confessava que já tinha ficado com o ex, ele perguntava a quanto tempo e eu dizia q foi em 2018. Depois eu acordei e não consegui dormir de novo.
Gente? Que bizarrice é essa? Esse sonho foi tão claro que me assustou.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
07/02/2021 14h08
Pode ser uma premonição
anônimo
07/02/2021 14h06
Nada demais moça é só um sonho. Relaxa.
anônimo
07/02/2021 14h16
Pq vc quer dar pra ele
07/02/2021 14h49
Ta querendo coisa aí

Se não, nem sonharia
elas respondem
07/02/2021 14h11
É porque você ainda anda pensando no seu "ex" ficante. De mulher para mulher supera anônima.
anônima
07/02/2021 15h49
Você deve ter ficado impressionada pela coincidência, relaxa.
anônima
07/02/2021 15h50
Não sei