Como ele foi sincero, eu fico na dúvida se descarto total ou se levo em consideração que todos sentem preguiça e pelo menos ele foi sincero. Daí falou pra gente ir amanha. O que acham?

elas perguntam
5 7
eles respondem
07/02/2021 14h58
Se foi preguiça mesmo, ele descansou no sábado e estará bem disposto no domingo. Mas se a preguiça se estender é capaz que seja desinteresse.
anônimo
07/02/2021 14h54
Grande bobalhão vai perder pro pequeno brincalhão
anônimo
07/02/2021 14h56
Então ser sincero te diminuindo faz com que vc entenda e libere a bucetinha mesmo assim
Pohaaa
07/02/2021 17h37
Se sentir vontade de ir amanhã, então vá. Senão, não.
Só não vale fazer cu doce: morrer de vontade de ir mas não ir só porque o cara não quis ontem.
anônimo
07/02/2021 17h42
Vc e legal
elas respondem
anônima
07/02/2021 17h35
kkkkkk acontece
07/02/2021 17h37
Segue para o proximo da fila
07/02/2021 17h38
Na próxima, diz você que está com preguiça.
anônima
07/02/2021 17h39
Tem uma diferença de estar com preguiça e cansado... se ele teve um dia cheio e tá cansado é compreensível.. mas falar que tá com preguiça é falta de interesse
anônima
07/02/2021 17h39
O cara falou q tá com preguiça de te ver, sair etc. Isso não pesa pra vc? Todo mundo tem preguiça, mas deixar de ver alguém q vc quer por isso, pra mim, é estranho.
Não esteja disponível quando ele quiser e marca um outro dia.

(Eu nem faria isso e passaria pro proxino da fila).

Sei lá, vai q fica a impressão dele achar q pode desmarcar a qlq hora e dar qlq dsclpa e mesmo assim vc vai aceitar.
Não brigue nem nada, nem cobre etc, só remarca pra um dia q vc queira.
anônima
07/02/2021 17h40
Deixaria p amanhã, mas n criaria muita expectativa e n tocaria mais no assunto. Se ele lembrar amanhã, ok, se não lembrar, finge q nem lembra tbm.
anônima
07/02/2021 17h41
Esse não faz nenhuma questão de vc uhsuahushs Vai pro próximo pq esse já deu merda.