Quando tinha um interesse mútuo. Um possível relacionamento a sério, porém não obteve nada concreto. Pois ambos não confiavam no que o outro estava sentindo de fato. Em meio as conversas, Nos "flertamos "E esses flertes seguiam cada vez mais quentes. Mais na maioria das vezes eram eu quem iniciava, pois ele dizia que era muito difícil não falar sacanagens comigo, mas ele tentava, pois ele iria acabar me deixando desconfortável .... As conversas acabam seguindo adiante, e por curiosidade, você vai se deixando levar e vai falando mais e mais sacanagens, a pessoa entra no clima, e chega no ponto de quase um sexo virtual .... Depôs de um tempo, que acaba o interesse de um lado. O do outro no caso, e o seu continua ... Vocês também sentem sem jeito e com vergonha quando se lembram desses tipos de conversas que tiveram ? E com isso, sem graça de voltar a manter contato com a pessoa ?

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/02/2021 15h41
Meio que perde a graça.. nem foi nada de verdade. O cara fica pensando tipo: que merda eu tava fazendo, parecia um idiota.. essas coisas.
anônimo
07/02/2021 15h33
Sim, eu sinto vergonha desses momentos.
anônimo
07/02/2021 16h17
Não fico sem graça depois disso.
07/02/2021 16h43
Qdo fica muito tempo só no virtual da nisso.
Ta faltando olho no olho e beijo na boca.
elas respondem
anônima
07/02/2021 15h34
Não.
anônima
07/02/2021 15h51
Nãi