Aos poucos ele vai querendo fazer as pazes, mas nunca pede desculpas nem reconhece seus erros. Briganos na quarta. Ontem quando ele largou, levou eu e nossa filha p passear. Eu gostei do passeio. Quando chegamos em casa, fui ver tv e ele foi deitar. Depois de um tempo fui deitar tb e ele não manifestou nenhum tipo de carinho em mim. Esperava q fosse acontecer. Eu tb não toquei nele, pois ainda estou magoada. Eu não sei mais o q fazer p tentar melhorar isso. Me dêem dicas, por favor! Vcs acham q ele não tá querendo mais nada comigo? Acham q eu tô sendo rancorosa demais?

elas perguntam
6 4
eles respondem
07/02/2021 16h27
Complicado. Ja passei dessa fase nao brigamos mais. Mas infelizmente caimos num marasmo. O q aprendi é q sempre os dois estao certos. E o sexo é o resultado do relacionamento é o termometro.
07/02/2021 16h33
Ele é orgulhoso e tá esperando a raiva passar. Conversa com ele, com jeitinho. Mostra que vc se sentiu magoada pelo que aconteceu, mas sem ofender ele. Mulheres sabem fazer isso.
07/02/2021 16h36
Difícil, essas coisas só vcs mesmo podem resolver, n tem como saber se vc tá certa se ele tá errado....
07/02/2021 16h24
Sim, está muito rancorosa. Não tem coisa mais repelente do que uma mulher que briga por qualquer besteira, fica guardando mágoa por isso. Você ainda espera que o cara vá atrás de você?

Trate de parar de fazer cu doce, se quiser manter seu marido ao lado. Não é para ter sangue de barata mas se for pra ficar magoada e muda, é melhor rasgar tudo de uma vez e botar pra fora, expor a coisa toda, mesmo que isso resulte em término.
anônimo
07/02/2021 16h24
Relações nao servem pra ficar pedindo desculpas
Daqui a pouco é depressão ou morte
anônimo
07/02/2021 16h32
Não gere expectativas ainda que você esteja certa, se ele não te pede desculpas ou não dá a devida atenção. Você pode de conversar com ele se isso te incomoda e se persistir reavalie a relação.
Amar não dói e se está incomodando tem coisa errada.
Fique em paz
elas respondem
07/02/2021 16h29
Se ele está errado quem tem que pedir desculpas é ele. Não está sendo rancorosa por isso, as vezes a gente quer se culpar por tudo até pelo erros dos outros. Não sei o que houve, mas se está magoada é por que tem um motivo, relações assim são complicadas e se voces tem uma filha é bom pisar em ovos e não ter tantas brigas.
anônima
07/02/2021 16h30
Só por curiosidade, você não é a usuaria que engravidou do ficante e cada um mora na sua casa?
07/02/2021 16h34
Falta é maturidade e diálogo a vcs.
Se te incomoda fale, se não gosta fale, se quer resolver fale.
anônima
07/02/2021 17h23
Coisa triste :/