São 3 pontos que devem ser analisados com parcimônia:

1 - Se escolher ter relacionamento, precisa se importar com seu par, ou seja, necessitará de organizar a agenda e cuidar daquela pessoa com responsabilidade (afinal, você é fonte de afeto e carinho dela)

2 - NÃO DESCONTE a pressão do trabalho/rotina no seu par, essa pessoa não tem nada a ver com suas outras responsabilidades.

3 - Se está num momento de pura correria e já sabe que será difícil conciliar uma relação amorosa, seja honesto com quem está saindo e diga que não pode assumir um namoro por isso (se a pessoa gosta de ti, vai suportar e esperar, além de passar a confiar mais, pois agiu com honestidade).

A base de um relacionamento sólido é o diálogo!
07/02/2021 16h45
Eu viveria minha vida normalmente e se rolar, rolou. Coisa mais estúpida é ficar esperando por outras pessoas. Se der vontade de ficar na hora, eu vou, se não der, não vou. Simples.
07/02/2021 16h33
Se fosse jovem nao. Mas com 40 anos com certeza. Depende da fase dele.
07/02/2021 16h39
Deixo por conta da pessoa. Passei por isso tem pouco tempo. A menina era cheia de ocupações, trabalho, família, e as lembranças do ex. Falei pra ela me procurar quando estivesse livre. E segui minha vida.
anônimo
07/02/2021 16h57
Nao
Ia fazer parte
anônimo
07/02/2021 16h36
Não
07/02/2021 17h51
A melhor coisa é quando a pessoa tem ocupações. Primeiro pq dá pra eu fazer minhas paradas sem me preocupar dela se sentir só, segundo que quando a gente estiver juntos ela provavelmente vai ter mais conteúdo (estou presumindo que essas ocupações dela sejam construtivas ou relevantes).
07/02/2021 17h57
Não. Eu sou ocupado, por exemplo, e o tempo livre que me sobra pra passar com quem eu gosto é muito mais prazeroso e proveitoso. É o que eu espero de uma pessoa que seja igualmente ocupada.
anônimo
07/02/2021 16h33
Se eu não conseguir acompanhar a pessoa sim
elas respondem
anônima
07/02/2021 16h35
Sim
anônima
07/02/2021 16h39
Sim. Já desisti uma vez e desisto de novo se precisar.
Não vou dar exclusividade a ninguém pra ficar me sentindo sozinha, tô fora
anônima
07/02/2021 17h18
Não sei
anônima
07/02/2021 16h43
Desculpas
anônima
07/02/2021 16h43
Eu desisti de um crush, ele dizia que trabalhava muito, por isso não podia me responder. Ele mora sozinho, longe da família, na cidade vizinha da minha. Não é errado trabalhar muito, mas 24 h por dia? Ninguém trabalha tudo isso. Pior que a cada uma semana sem me responder ele vinha dizendo "não desiste de mim"... ele que nem conversa comigo e eu que estou desistindo? Falei que ele era legal, mas que não tinha como eu sair com alguém que nem conversa comigo.
07/02/2021 17h25
Depende. A pessoa ter agenda cheia não é problema, agora nunca se organizar pra poder te ver é um problema.
anônima
07/02/2021 17h42
Talvez, depende muito da disponibilidade q ele teria p mim.
07/02/2021 17h52
Se tiver tempo para mim não desistiria, até porque minha rotina é parecida.
anônima
07/02/2021 18h00
Se a pessoa realmente gosta de ti, ela sempre vai arranjar um tempinho pra te dar atenção. Se a pessoa dá desculpa dizendo que não tem tempo, é porque você não é prioridade pra ela.