Aviso: pode conter Spoiler. De antemão: a série é uma série de zumbi pós-apocalíptica (embora aborde várias questões). Esta questão é baseada no universo da série de tv derivada dos quadrinhos.
Dito isso, depois da contestada morte do Abraham e principalmente do Glenn, executada por Negan, ele continua vivo e todo pleno, supostamente regenerado das atrocidades que fez qnd era líder dos Salvadores.

Rick Grimes e a Deusa lucille de Negan
Os roteiristas tendem a tornar os vilões ambíguos, para cativar o público como se: os fins justificassem os meios. É assjm om Negan em TWD. -lembrando que mesmo que a série seja originalmente baseado em quadrinhos costumeiramente tendem a modifica-la adaptando-a para tv.
A série não terminou e o futuro de Negan é incerto, porém você acredita nessa humanização do personagem?

elas perguntam
19 9
eles respondem
anônimo
11/02/2021 09h52
Um personagem com uma entrada triunfal e desenvolvimento entediante. Pra mim, o episódio em que ele mata os dois foi o último bom episódio da série, depois foi ficando sem graça num nível insuportável. A conclusão da guerra entre Salvadores, o Reino e os demais foi ridícula. A luta Rick x Negan então nem se fala. Ali eu desisti de ver TWD. E não só eu, tava tão ruim que até o Rick foi embora.
anônimo
07/02/2021 16h49
Não assisto
07/02/2021 17h14
Pra mim, ele continua sendo um bosta

Deveria ter sido eliminado
07/02/2021 19h22
Negan tem que morrer, o maldito matou o Glenn.

O cara é um filho da puta completo. Ele matou vários inocentes por prazer, prejudicou e extorquiu comunidades, deixando-as sem comida e armas, escravizou homens e mulheres... Ah, quem assistiu a série sabe o resto.
Rick não é nenhum herói, mas não chega a ser o psicopata que o Negan é.

Enfim, esse fela da puta tem quem morrer!
07/02/2021 16h50
Não posso opinar não vi o suficiente para isso
07/02/2021 17h01
Para mim TWD acabou depois que tiraram o Rick, que era meu personagem favorito.

Em relação ao Negan, ele nunca foi um vilão de verdade, ele sempre foi um anti-heroi na série.

Se prestar bem a atenção, muitas coisas que ele e os salvadores faziam, outros grupos também faziam, era tudo pela sobrevivência e conveniência, inclusive o grupo do Rick.

Eu acho que uma das coisas que mais mostra que não existe "bandidos e mocinhos" é quando o Rick e o seu grupo entram em um posto de comando dos salvadores e matam a sangue frio dezenas de pessoas, ali a frieza do grupo dos "bonzinhos" é colocada em cheque e mostra como tem essa hipocrisia de "nós e eles".

Outra cena que evidencia isso é quando o Rick fala "Isso não é mais uma democracia".

Eu acho que a série tentou mostrar que não existe bonzinhos e bandidos, e sim que todo grupo tem seu modo de ver as coisas, uns mais radicais e outros menos, embora todos querem sobreviver a todo custo, nem que custe a vida de algumas pessoas.

Os salvadores tinham um sistema entre eles que funcionava de certo modo, mas o Rick e o seu grupo não quiseram seguir o sistema do Negan e preferiu matar várias pessoas que também tinham famílias para provar que estava certo.

Da mesma forma que o Negan destruía quem não concordava com ele, os "bonzinhos" também faziam.

A charada está na parte em que, matar dezenas com uma faca em um posto de comando, okay, mas matar dois integrantes só porque eram atores principais não pode. A série foi fantástica nessa parte!
anônimo
20/02/2021 20h57
Assisti apenas até a derrota do Negan, achei meio forçado os personagens aceitarem ele após tudo que ele fez, na vida real não seria assim.
anônimo
12/02/2021 06h14
Parei na 7ª temporada, não curti o personagem Negan.

Achei muito forçado e mal desenvolvido.

Parece que colocaram o negan pra matar uns personagens e nada mais.
12/02/2021 03h00
vi todas temporada da netflix
anônimo
12/02/2021 02h13
Funcionou com Crawley de supernatural, com o Negan não gostei.
anônimo
12/02/2021 01h46
Não assisto
11/02/2021 11h48
Nunca nem vi
11/02/2021 11h59
Só queria ver o Rick dando uma paulada na cabeça desse fdp (._.), ainda nn superei a morte do xing ling
anônimo
11/02/2021 11h55
Ressocialização
anônimo
07/02/2021 22h50
eu era louco por essa serie, acompanhei desde meus 9 anos e virou uma bosta depois da 4° temporada... ja foi boa
07/02/2021 22h31
Ele fez o que foi possível para sobreviver até conseguir (na base da paulada) um grupo para liderar e dominar território. Quanto a humanização, acredito que seja apenas uma máscara que uma hora vai cair.
07/02/2021 20h11
Não exatamente... Acredito que toda as coisas "ajudando o grupo do Rick" dps dele ser preso tiveram a ver com "egoísmo". Acredito que ele não queira viver sozinho e por isso conversava com a filha do Rick e interagiu constantemente com o grupo.
Acho que pelo cenário pós apocalíptico a humanidade precisa ser constantemente relembrada pelas personagens e a galera do Rick se perdeu muitas vezes deixando seu lado humano...
Acredito que na série ele deva ficar pois acho que o público gostou dele.

PS: Ja tem data pra nova temp?
anônimo
20/02/2021 20h55
Não gosto
anônimo
20/02/2021 20h56
Esse lixo tinha que acabar de uma vez
elas respondem
anônima
07/02/2021 19h00
Eu não gostei da parte que tiraram o Rick era meu personagem favorito e o filho dele o Carl. Negan é um doente mental que deveria ser morto.
20/02/2021 20h57
Essa série flopou quando o Carl morreu
anônima
12/02/2021 01h56
Pra mim sem o Rick acabou a série.
12/02/2021 01h50
Pontos.
anônima
07/02/2021 16h48
Ele deveria morrer, só acho
Ele é psicopata, psicopata não tem recuperação
anônima
07/02/2021 18h58
É um personagem carismático e engraçado, mas não consigo perdoa-lo pela morte do Glenn.
07/02/2021 17h26
Assisti esse ator em Grey's Anatomy e logo que descobri o que faria em TWD parei de assistir a série.
Primeiro porque TWD é enfadonha, temporadas e temporadas se arrastando, não tive paciência.
E segundo, não quero tirar a imagem do Denny da minha cabeça - o paciente e futuro Negan - que se apaixonou pela dra Izzie.
anônima
07/02/2021 17h15
Acho legal
07/02/2021 16h57
Eu adoro o Negan, mas para muitos é difícil aceitar a humanização dele, porque ele matou o Glenn o primeiro que ajudou o Rick e sempre foi um cara decente.