Tenho um amigo (conhecemo-nos na universidade) que de à uns tempos para cá temos falado muito.
Eu estou a começar a apaixonar-me por ele, porém não sei da parte dele. Ele próprio diz que não é homem de demonstrar o quer que seja por palavras. Já saímos algumas vezes só nós os dois, Porém por conta da pandemia (os pais dele e eu somos do grupo de risco), não temos saído tanto. Ele tem vindo a mostrar mais intimidade (não sexual), mais querido e atencioso. Partilha mais do dia dele, fala da família, tenta criar elos de gostos em comum. Mas às vezes fala sobre amigas dele (enerva-me solenemente) e cita a palavra amiga 1 vez em 3 meses de conversa.

Quando estamos juntos demonstra fisicamente que tem atração por mim.

Não sei se ele gosta de mim e não avança para não colocar os pais em risco, ou somente sou uma amiga normal.

elas perguntam
4 1
eles respondem
07/02/2021 16h50
Resumindo, ele gosta de você, te acha uma "amiga" interessante mas não entra com tudo porque não quer ninguém no pé dele falando em compromisso sério.
Seguramente, assim como uma grande quantidade de homens que resolveram ficar mais espertos, ele só quer sexo e amizade.
07/02/2021 16h55
Se vive uma vez na vida nesse sistema é ainda quer desperdiçar com insegurança. Faça oq te deixa feliz é só isso
anônimo
07/02/2021 16h57
Libera
anônimo
07/02/2021 17h06
Pergunta pra ele ué
elas respondem
anônima
07/02/2021 17h17
Não sei amiga