para as possibilidades, eu sempre fui tímida mas parece que agora não é só timidez. Já pensei em mudar, mas quando chego de frente pra pessoa, nada sai, e assim vou me reclusando mais. Me recluso pq me sinto mal com a situação, e não consigo sair efetivamente da situação pq me recluso. Tenho 24 anos e dá pra se dizer que não tenho ninguém.

(Sim, tenho pai e mãe, mas acho normal a gente querer ter algum amigo. Somos seres sociais...)
E isso acontece mesmo trabalhando e estudando. Faço amizade mais fácil via net, quando a pessoa mora a km de mim e sendo que provavelmente nunca vou ver. O que será que acontece?

É mais um desabafo ou sei lá. Tento sair disso mas não vejo efeitos e fico triste

(obs: sei que a vida não se resume a isso. Como disse, eu trabalho, estudei tbm e tal, mas se eu disser que não ligo pra isso TBM, vai ser hipocrisia).

elas perguntam
5 2
eles respondem
07/02/2021 16h51
Boa tarde. Fica tranquilha. Acredito q tds tem uma parcrla d medo d se relacionar. Tente sair da casca aos poucos. Pequenas atitudes.
07/02/2021 16h51
Mano timideza é o fim so resta bater siririca até morrer
07/02/2021 16h52
Não tem nada de errado contigo. Talvez sua personalidade seja mais introvertida. Se vc tiver condições, faça terapia com psicólogo.
Todo mundo precisa de alguém que dê um suporte profissional às nossas questões emocionais.
anônimo
07/02/2021 16h53
Não é possível q no trabalho e estudo vc não falava com ninguém.
anônimo
07/02/2021 16h56
Abraço
elas respondem
anônima
07/02/2021 16h55
Não se cobre tanto, tente sempre agir naturalmente
anônima
07/02/2021 17h19
Também sou assim