2.8K  07/02/2021 21h11

Não digo séria no sentido de não rir. Nem sei bem... sei que dizem que pareço séria e fechada. Isso afasta mesmo?
Eu não sou do tipo que acha que só gente bonita namora, pq no dia a dia tem muita gente considerada feia que namora, então não acho que seja o caso pq não acredito que aparência seja um fator tão limitador assim, pelo motivo que citei antes. Eu já me achei muito feia, não me acho a pessoa mais bonita da Terra mas tbm não acho que minha aparência afaste tanto. Eu sou bem tímida e não consigo me soltar muito pessoalmente. Isso de fato atrapalha a querer interesse? pq no caso, ninguém nem se aproxima.

(na minha idade é normal já namorar faz tempo)

edit: e como poderia melhorar? rindo mais?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
07/02/2021 18h20
Eu tenho cara fechada e percebo que as pessoas se afastam de mim por causa disso
07/02/2021 18h22
Eu tenho cara fechada e uso isso como filtro de pessoas.
07/02/2021 18h41
É difícil se aproximar de alguém que é mais retraída mesmo, pq n da pra saber a reação da pessoa, se ela vai gostar ou nao. Cada um é de um jeito, mas se vc quer melhorar isso, acho q precisa conversar mais com as pessoas, sair, ta aberta a conversar....
anônimo
07/02/2021 17h38
Sim
07/02/2021 17h58
Atrapalha pois vocês, mulheres, já não dão muitos sinais evidentes, aí pra completar é tímida kkkkk
07/02/2021 19h44
Afasta, parece que não quer conversar com ninguém. Pesquisa sobre linguagem corporal, vai te ajudar
anônimo
07/02/2021 18h31
Quando a mulher tem a cara "fechado" eu tenho a impressão que ela pode ser brava e grossa caso eu chegue nela
anônimo
07/02/2021 18h40
Tipo assim:
07/02/2021 18h37
Afasta, dá a impressão que a pessoa é sem graça ou grossa.
07/02/2021 20h14
Sim, parece que a mina não quer ninguém perto dela.
anônimo
07/02/2021 18h51
Eu tenho cara fechada também, mas isso é só pro resto do mundo. Algumas pessoas até tem medo de mim, mas quem me conhece sabe que eu sou diferente.
07/02/2021 17h54
Alguns idiotas já pensaram que eu tava bravo por ter a cara fechada, mas isso é só as vzs
elas respondem
07/02/2021 19h18
Eles podem achar que vc está fechada à aproximações.
Tente dar mais abertura, mesmo que seja difícil no começo, sorria mais.
07/02/2021 18h43
Eu sou igual vc. E realmente timidez e ser seria atrapalha.
Pessoas mais extrovertidas tem mais sorte nisso.
Mas vc não é tímida, vc está tímida; acreditando nisso vc pode mudar esse traço seu, sacas?
As pessoas te acham bonita mas nem sempre vão chegar em vc e tals. A parada é se abrir mesmo pra amizades pras pessoas e etc.
anônima
07/02/2021 21h11
Eu sou mais reservada tbm, mas dizem q sou simpática. Acho q pq sorrio com facilidade e tento ser educada.
Na minha opinião penso q aproveitar pequenas deixas p puxar assunto com as pessoas já é uma forma de começar a quebrar isso, mas entendo q a introversão ou timidez é uma desvantagem nisso msm.
anônima
07/02/2021 17h35
Sim
anônima
07/02/2021 18h38
Normal anônima
mas tenta melhorar só um pouco as pessoas às vezes tem medo e receio em chegar em pessoas assim.
07/02/2021 18h17
de uma certa forma vc mostra uma aparência de ser maldosa e o povo tem medo de chegar em vc, pra solucionar sorria mais, isso vai da impressão de o quão simpática vc é
07/02/2021 18h11
Não é que "afasta" mas geralmente ficam com receio de chegar
anônima
07/02/2021 17h36
Se afastasse eu tava feita