Estou com uma garota mas não namoramos ainda ,
Eu sempre tratei ela super bem mas ela ultimamente sempre que pôde me da mal respostas, fiz de tudo pra agradar ela levei ao cinema comprei presentes sempre elogio ela mas conto nos dedos as vezes que ela me elogiou.

Também notei que ela curtiu todas as fotos do ex quando estava com ele deu coraçãozinho e tal !

Ja eu ela nunca curtiu uma foto sequer eu mesmo curti várias fotos dela porque gosto dela, e queria demonstrar, to muito deprimido to pensando em desistir desse relacionamento que nem e namoro ainda infelizmente !

A lembrando que o ex dela tratava ela super mal sera que ela e assim porque faço de tudo pra agradar ela ?

Ja fiz sexo com ela uma vez , queria algo sério mas parece que ela não está muito afim , conversando com ela hoje falei que uma garota tinha mandado mensagem para mim, e ela falou que não se importa com isso em tom de desprezo ela tem 18 e eu 24 !

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
07/02/2021 18h10
Ela quer namorar, mas não com vc.
Se valoriza esse tipo de mulher gosta desses escrotos, ela tá querendo o ex de volta.
Tá com vc so pra usufruir das coisas q vc dá a ela e dos passeios q vcs fazem
anônima
07/02/2021 18h09
Sei lá, coisa de criança.
07/02/2021 18h10
bem, está claro q ela n quer nada com vc
anônima
07/02/2021 18h12
Parte pra outra , ela tá muoto segura que bc gosta dela
07/02/2021 18h29
Ela fala que quer namorar mas atitudes mostram o contrário.

Tá aí sua resposta.
eles respondem
07/02/2021 18h12
Ela está te usando como muleta emocional, te deixando na geladeira para quando não tiver mais ninguém. Deixe de ser gado! Trate bem mas apenas o suficiente, sem agradar demais.

Faça o mesmo e trate-a igual, sem querer nada. Apenas transe com ela e esqueça qualquer tipo de compromisso sério com uma tipa dessa, ou ela vai te fazer de corno a vida toda. Não é confiável.
07/02/2021 20h31
Vc nao acha que ta gadando dms por ela comprando todas essas coisas? Não trate bem quem não merece
anônimo
07/02/2021 18h12
Tá fazendo o que ainda com ela? Bota essa fila pra andar