Então sempre fui muito conversativo porém na hora de tomar uma atitude de chamar alguem pra sair eu fico com vergonha travo não sei o que passa na minha cabeça as vezes a pessoa só está esperando minha iniciativa é falar um sim mas fico com medo dela falar um não é acabo ficando com vergonha a maioria das mulheres que eu fiquei foram os amigos que falaram pra mim pq eu não tive coragem .o que fazer pra resolver isso ? Já tentei mas não consigo.

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
07/02/2021 18h30
Vc tem fobia
anônima
07/02/2021 18h31
Procura tratamento. E não, nao é normal sentir uma vergonha que te paralise.
anônima
09/02/2021 17h07
sim
eles respondem
anônimo
07/02/2021 18h32
Não. Isso é um problema dos grandes, tenta procurar um psicólogo seila
anônimo
07/02/2021 18h33
Isso está ligado a maneira que vc foi criado e tratado na sua infância. O único jeito de vc mudar isso é ir se expondo gradativamente ao medo.
Pense que chegar para conversar com a mulher é uma coisa normal e que não tem motivo para se preocupar ou ter medo de algo, apenas vai tentando aos poucos e vai melhorando.
Vc só não pode deixar o medo ganhar
anônimo
07/02/2021 18h38
Eu pareço normal, mas tenho com mulheres
anônimo
07/02/2021 20h20
Acho normal
07/02/2021 20h23
Tem que continuar tentando, uma hora vc entende que o nao é normal e n fica tao tímido assim mais... mas é difícil mesmo
07/02/2021 20h32
Só de algumas coisas
anônimo
07/02/2021 20h35
Sim, principalmente com pessoas criadas em apartamento, como nós kkkk o ideal é tu ir forçando e passar o máximo de vergonha possível