Fiquei apenas 8 meses no meu primeiro emprego e saí de lá por idiotice minha. Lá havia possibilidade de crescimento, porém eu fui imaturo, irresponsável. Levei 3 advertências. Tentei voltar pra lá diversas vezes e eles não me aceitaram. A última vez que eu tentei foi em 2016. Apesar de ser telemarketing e mesmo estando formado, morro de vontade voltar pra lá e construir uma carreira lá. 10 anos se passaram e eu não superei. Estou no meu 10º emprego e não me sinto realizado. Será que vale a pena tentar voltar?

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/02/2021 20h45
É o que você quer, não custa tentar.
anônima
09/02/2021 17h05
Sim
eles respondem
anônimo
07/02/2021 18h53
Sim
07/02/2021 18h59
Se você for até o RH, ou escrever de punho próprio o que você relatou aqui, você tem muita chance em ser contratado de volta.
Pelo fato que, se você se arrependeu e foi imaturo, para a Empresa significa que você voltaria dando de corpo e alma a dedicação que a Empresa precisa
anônimo
07/02/2021 19h02
Sim