Não sei
07/02/2021 20h03
É difícil de saber
07/02/2021 21h55
Difícil de descobrir
07/02/2021 21h57
Esse cara de novo? kkk não foi vc que fez a pergunta que a mina tava sentando de pau mole? se não foi vc perdão kkkkk
anônima
07/02/2021 22h03
Tem algumas coisas que dá pra notar sim.
Primeiro é que se a mulher está ofegando muito, se ela estiver lá normal e dizer que gozou é mentira. Perto do orgasmo o coração quase sai pela boca, soamos muito e a respiração fica curta.
Tem também os espasmos na vagina, fica apertando e soltando muito rápido e vai dar umas apertadas fortes no pau.
Tbm tem mt lubrificação, provavelmente vc vai sentir como se estivesse tudo mt melado.
anônima
09/02/2021 14h12
Sabendo
eles respondem
anônimo
07/02/2021 20h22
Não se preocupe com isso. Se a mulher for sincera com você, você saberá que ela não gozou e vai buscar melhorar. Aquela que finge não merece seu esforço.
anônimo
07/02/2021 20h02
Fala que a moto não é sua.
anônimo
07/02/2021 20h02
Você não é aquele bobão daquele dia que falou que se masturbou antes de transar?
anônimo
07/02/2021 20h12
Difícil só consegue um pouco o cara que tem penis pequeno eu sou bem dotado e tava saindo com uma mulher casada ela me contou que o marido dela percebeu que ela tava fingindo quando ela na hora disse quero sentir a cabecinha e ele já tinha colocado tudo
anônimo
07/02/2021 21h42
Simples se ela pedir bis e pq gozou se ela não tentar mais já sabe né? Vc não conseguiu fazer ela gozar, mas na maioria dos casos quando a mina goza elas ficam cansadas, tomam banho dormem e acordam depois de um tempo querendo mais! Melhor tipo de gozada e de saber que elas gozaram