Fiz um perfil fake e fui conversar com o estrupicio q tô gostando mas q n quer nada sério.
Nem me dei ao trabalho de postar foto, falei q era um fake pq tava com vergonha de me revelar no momento, mas q tava doida p transar com ele
O cara ficou feito um animal no cio louco p transar!
Façam um fake p conversar com o embuste q vc gosta, descubra o quão podre ele é e acabe com essa paixão ridícula!
Abraços :)

elas perguntam
17 14
eles respondem
07/02/2021 20h12
O cara não tem NENHUM compromisso contigo, e tu xinga ele porque ele aceitou flertar com uma garota aleatória na internet? Nossa, que jênea.
09/02/2021 14h48
Que pena, anônima! Sinto pelo seu sofrimento. Não perca a esperança nos homens, viu? Comigo por exemplo, aconteceu o contrário... Eu fui desligar o PC da minha amada que ela tinha esquecido ligado e vi uma troca de emails entra ela e o amante! Foi um choque, eu sofri muito na época. Depois, ela disse que estava arrependida e pediu perdão. Eu acabei perdoando e estamos casados há mais de 20 anos já! Ah, e eu não dei troco não, continuei fiel mesmo assim. Quando eu conto essa história é com a intenção de mostrar pra alguém que esteja sofrendo que nem todo mundo é infiel e, por outro lado, a infidelidade pode ser perdoada se a pessoa se arrepender e mudar. Comigo foi assim, então, é isso que eu te digo: chore sim nesse momento, desabafe como você fez, depois acalme o coração e pese muito bem as coisas antes de tomar decisões. Acredite sobretudo que o amor cura tudo! Ele vem de Deus, nada é maior, nada! Bjs, fica com Deus e conte com os amigos e até com a gente aqui... Se precisar desabafar, tem ouvidos bem intencionados aqui no meio. Acredite! O bem vence sempre! Bjs!! Força!!
anônimo
07/02/2021 20h12
Esse tipo de homem é um imã de mulher, impressionante.
anônimo
07/02/2021 20h13
Amo essa lógica, eu vou criar um fake, falar que quero transar e vou esperar que o cara rejeite kkkkk

Lógica 0% inteligente
07/02/2021 21h01
Essa ideia é boa relembrar mesmo, s vzs a gente esquece...

Mas so funciona pra mulher essa parte do cara ficar louco querendo transar, mulher nao faria isso
anônimo
07/02/2021 20h17
Pior ainda são as mulheres que se o cara colocar uma foto de um homem bonito, não vai precisar dizer uma palavra vcs todas viram um bando de adolescentes no cio.
09/02/2021 14h34
Sem compromisso, sem direito de exigir fidelidade.
Se tem alguém que foi ridículo nessa brincadeira aí, foi você. Livramento pra ele.
anônimo
07/02/2021 21h30
Se você falasse com ele do modo que seu fake falou, talvez desse certo, a maioria das mulheres possui um receio de falar o que sente que vou te falar...
anônimo
07/02/2021 20h09
Ou ele sabia que era a jumenta que ta ficando com ele, stonks gênio.
07/02/2021 22h23
Mas ele não tem nada com você fia.
Ficar no cio por sexo é normal ainda mais solteiro. Nosso objetivo diário. Menos ai!
07/02/2021 22h21
Como vc conseguiu fazer o fake? Onde? Tinder?
anônimo
07/02/2021 22h09
Sou péssimo em fazer fakes. A pessoa saberia que sou eu
anônimo
07/02/2021 20h10
Certeza q ela vai me bloquear
anônimo
07/02/2021 21h21
Eu nunca dou ideia pras esses fakes que surgem de vez quando
07/02/2021 20h08
Achei engraçado
anônimo
07/02/2021 20h18
comigo nao funciona, eu sei quando é fake ;)
07/02/2021 20h35
Só ajuda para mulheres.
elas respondem
anônima
09/02/2021 14h46
Menina, fazer fake da muito trabalho. 99% dos boy fariam isso que ele fez. O mais inteligente a se fazer é ter uma lista de crushes, ele vai ser só mais um, assim nós não nos apegamos e temos várias opções. Ganha seu coração o mais esforçado e completo, até a achar esse milagre, se achar, vc só vai atraindo mais contatinhos. É assim que se faz, pelo menos assim que eu faço, esses boys não merecem que a gente tenha trabalho ou preocupação com eles não.
anônima
07/02/2021 21h35
Primeiro que se um cara é bosta.
A gente se apaixona pelo o que idealizamos, eu mesma tenho a mania de ficar devaneando, romantizando as coisas, aí idealizo demais os machos. Mas depois que a gente aprende que todo homem é uma merda ficamos blindadas.
07/02/2021 20h10
kkkkkkkkkkkkkk caramba q genial, 100000 de qi
anônima
07/02/2021 21h18
Novidade que homem na internet é um chorume.
anônima
07/02/2021 22h03
Vcs são fracas com fake em? fiz um que super completo e minha amiga outro as fakes tinha fotos juntas e a gente se marcava ele não desconfiou de nada, se iludiu com a fake fiz ele manda nudes e mandei foto do pinto pequeno dele pra atual ficante dele KKKKKKKKKKKKKKK
anônima
07/02/2021 20h09
Jura que vou me dar ao trabalho...o embuste que eu conheço já mostrou q n prestava sem precisar de fake kkkk
anônima
09/02/2021 14h12
ok
anônima
07/02/2021 22h20
Já fiz isso inúmeras vezes e ele caía em todas.
07/02/2021 22h08
Muito trabalho, passo.
anônima
07/02/2021 22h07
Criancisse esse negócio de fake
07/02/2021 20h27
Interessante
anônima
07/02/2021 21h31
Vc também descobriu que tem um nível de psicopata alto kkk
anônima
07/02/2021 20h39
Melhor que fazer fake é investigar a vida das ex que o cara já teve. Normalmente vc descobre que o cara nunca conseguiu arranjar mulher decente, tudo piranha que já passou na mão de tudo quanto foi homem. Quem não consegue arrumar ninguém decente é porque tem menos valor ainda.
07/02/2021 20h32
Eita fuaaa