Não estou assistindo o programa mas é impossível não saber um pouco do q está rolando com várias publicações sobre o assunto nas redes sociais.
Os participantes desse ano só querem ficar dando uma de moralistas, de politicamente correto e abordando "questões sociais"
Coisas do tipo:
"O homem branco privilegiado, causador de todo mal q há na terra"
"Pq não é senhor e nem senhora, é 'SENHORE'"
"Pq a maquiagem não é só pra meninas, maquiagem é pra 'TODES'"
É tanta lactação e lição de moral q até a língua portuguesa sofre alteração

eles perguntam
5 10
elas respondem
07/02/2021 21h41
Ta dando desânimo, mas me deu um desânimo real, não foi nem "ah, perca de interesse". Não, fiquei me sentindo mal... (detalhe que eu tenho acompanhado de uns 5 dias pra cá, nem peguei do começo)
Acho que o problema não é nem debater questões sociais (ano passado tbm teve um pouco disso), mas a forma que estão fazendo... bbb20 perto desse parece super tranquilo
anônima
07/02/2021 20h51
Blz
anônima
07/02/2021 20h55
Blz
anônima
07/02/2021 21h43
Tá muito ruim e desumano. Pra mim o BBB já deu o que tinha que dar faz tempo, toda vez um participante ou um grupo é execrado, mas esse ano passou de todo e qualquer limite.

Não entretém a gente, só faz a gente se sentir mal.
anônima
09/02/2021 14h14
Verdade
eles respondem
anônimo
07/02/2021 20h44
Eu to vendo e não acreditando no que eu estou vendo...
anônimo
07/02/2021 21h20
A Globo é um lixo. O BBB é um lixo. Já assisti, mas quando era criança; agora meus olhos não veem mais graça nessas coisas.
anônimo
07/02/2021 20h43
A Globo tem que sair do ar só voto no bolsonaro pra que ele não renove a concessão dessa desgraça
anônimo
07/02/2021 20h46
Eu to achando esse o melhor...

Só ontem de madrugada parece que foi 4 semanas de programa, eu uma unica madrugada, rendeu conteudo demais, nem sei como a edição de hoje vai conseguir colocar tudo
07/02/2021 20h46
Whatever
anônimo
07/02/2021 20h50
Nem vi
07/02/2021 21h02
A real que você só vai poder tirar conclusões assistindo mesmo, pegar o que a internet tá dizendo é um bagulho muito limitado e tendencioso.
anônimo
07/02/2021 21h39
Não está assistindo mas tá sabendo? Aham sei kkkkk e se e uma bosta pq vc tá levantando o assunto? E só não se importar, quem se preocupa e pq gosta da coisa , deixe de ser hipocrita
07/02/2021 21h40
As anônimas não gostaram de ler o óbvio...

Esse ta o mais lacrador de todos, de longe e é até bom na vdd, pois a chatice deles fica exposta
09/02/2021 14h48
geração nutella né! fazer o que?kkk a Karol Comka foi a maior prova que as pessoas são hipocritas mesmo, ela é pra caralho. ce acha a mulher maravilha, porra nenhuma! nem assisto mas acompanho nas redes sociais. prefiro a fazenda.kkk