Tenho 2 anos de experiência, e só trabalhei com o dispositivo X. (E que a indústria não gosta muito por ser da china)

Entretanto com outros fiz projetos extremamente simples, mas já trabalhei com eles.

Será que coloco todos no currículo? Levaria uns 6 anos para aprender todos a nível avançado.
Tenho medo de acharem que estou mentindo.

eles perguntam
4 3
elas respondem
07/02/2021 21h24
Bem parece que você esta falando uma língua diferente, pois não sei o que se trata. A única coisa que posso dizer é que se você tem habilidades e experiências coloque tudo no currículo. Eu coloco até as ações que fiz, que é um trabalho informal.
anônima
07/02/2021 21h25
Coloca só o que você sabe ou possa comprovar.
anônima
09/02/2021 16h53
Sim
anônima
04/04/2021 16h51
Não sei
eles respondem
anônimo
07/02/2021 21h21
Me da aqui 10pts
anônimo
07/02/2021 21h29
Parece que está mentindo não, você de fato está.
Um Sênior geralmente domina mais de uma língua e tem vários outros atributos do mercado.
Além de que o nível de experiência de um sênior é bem maior.

Você talvez nem seja um Junio, mas sênior não é
anônimo
07/02/2021 21h39
Se vc e jovem não pode ser sênior