nhs
6.21K  18/10/2014 00h18

Acabou "bem", sem mortes ou traição. Você deleta a pessoa ou deixa lá?

eles perguntam
15 10
elas respondem
21/02/2014 14h16
Tem que deletar Nilton, não da pra ficar vendo seu ex no face né hahaha. Tirar as fotos também, se não vão achar que você ainda está com a pessoa.

Se acabou bem como você supos, pode até deixar um foto ou outra, mas só aquelas que parecem que vocês são amigos sabe, sem muitas intenções.
24/02/2014 01h45
Deleta! Eu, particularmente, não acredito em amizade entre ex namorados por motivos de não querer ter recaídas e não querer olhar pra cara do indivíduo.
24/02/2014 01h52
Olha, não dá pra generalizar... Não acho extremamente necessário excluir, existem relacionamentos que mesmo com o fim ainda se mantêm uma amizade, então pra que excluir? Agora, tem aqueles que são extremamente desconfortáveis e que não tem jeito.
R00
21/02/2014 18h04
Depende. As vezes é melhor deletar o ex dos contatos da rede social, pois é uma pessoa impertinente. Mas existem pessoas que terminam um relacionamento e continuam sendo bons amigos :)
24/02/2014 10h27
Depende, se vocês terminaram mais estão de boa, conseguem levar o termino numa boa não tem por que deletar, não é so por que terminaram que não podem continuar amigos. Bom pelo menos comigo foi assim. Não somos melhores amigos mais conversamos cordialmente :)
25/02/2014 10h05
Depende da maneira que o casal terminou. Claro que se um dos dois ficou "mal" com o término, vai se magoar vendo atualizações do(a) ex, mas se o término foi de acordo dos dois, acho que não tem necessidade.
24/02/2014 14h46
exclui se tiver birra dela hahahaha
18/10/2014 00h18
melhor não ,prefiro ver até onde vai a criatura kkkkkkkkkk
18/10/2014 00h06
Deleta,vocês não tem mais nada um com o outro,vai ser melhor,com o tempo você percebe isso.
17/10/2014 19h32
Eu não deleto não, se não me incomoda pode ficar de boa como amigo.
17/10/2014 16h38
Se for sem traição, pode ficar lá de boa
15/06/2014 19h50
Virar logo a página!
12/06/2014 10h30
As vezes e melhor
anônima
12/06/2014 01h48
eu bloqueei o ex e parei de seguir conhecidos dele... não por birra, mas acho que seria doloroso ver fotos e atualizações. :(
04/03/2014 21h34
Não acho necessário excluir das redes sociais. Cada caso tem sua particularidade.
eles respondem
21/02/2014 14h24
Recomendo apagar também. Ajuda a esquecer, você para de pensar na garota e acaba evitando ver alguma foto dela com outro (o que pode te deixar bem mal).
24/02/2014 01h21
Varia de relacionamento para relacionamento, do grau de maturidade de ambos, dos motivos que levaram ao fim do relacionamento, do nível de contato que eles mantém, se existe algo ainda, etc
28/02/2014 02h49
Recomendo deletar todo mundo que possa postar fotos da ex. Atrapalha muito.. você fica depre, e quando acha que passou, ve uma foto lá.. ai ferra tudo. Melhor é apagar e ir esquecendo. Depois de um tempo você não percebe mais, e a dor já ta quase curada!
anônimo
24/02/2014 16h26
eu não exclui e a outra pessoa não me excluiu tbm acho q se não tem mais nada não vai importar uma pessoa a mais ou a menos no seu perfil
24/02/2014 09h50
Independente de excluir ou não, tem que ver o que você ainda quer com a pessoa, se quer pegar de vez em quando mantém, se não, vê se ela tem algo pra te agregar, se tiver, mantêm, se não, exclui.
anônimo
21/02/2014 17h12
Deletar sim, é até estranho manter fotos da ex no seu perfil, parece que você ainda não superou o término.
anônimo
18/10/2014 00h17
Depende.
anônimo
17/10/2014 16h35
É melhor deletar. O passado deve ser enterrado!
17/06/2014 23h23
Deleta sim meu amigo, é preciso aprender o desapego.
Mesmo deletando e BLOQUEANDO a minha, ela ainda dava umas stalkeada no meu facebook, outro dia até me mandou uma mensagem mal criada porque andou espionando e viu que meu status de relacionamento estava como "casado" (era por outro motivo, estou solteiro).
Além de espionar, não sabe espionar direito.
No meu caso tive que bloquear também as amigas, já que ela utilizava o facebook das amigas para me enviar mensagem pois o dela já havia sido bloqueado.
Tenso né.
04/03/2014 21h59
se vc ja estiver em outro relacionamento apaga sim. mais sei la isso é pessoal.