Eu tenho 30 anos, mas a maioria esmagadora dos homens que me mandam mensagem têm entre 23 e 25 anos. Sendo que eu só gosto de homem da minha idade ou mais velho e isso me deixa um pouco incomodada. As vezes acho que eles só querem sexo e por isso ficam atirando pra tudo quanto é lado. Seria um preconceito meu?

elas perguntam
6 0
eles respondem
18/09/2016 00h05
Homem quer sexo em qualquer idade. Se você acha que homens de 30 pra cima só querem relacionamentos está enganada. Há homens e homens. Você nem dá moral para os caras mais novos sem nem conhecer. Isso é meio que preconceito.
18/09/2016 00h41
Acho q a maioria esmagadora de homens nesses sites querem mesmo soh sexo. Mas acho q vc ta certa
18/09/2016 02h23
É por curiosidade de se relacionar com uma mulher mais velha, tanto pra sexo (principalmente), quanto ter um relacionamento sério..
anônimo
17/09/2016 23h29
É a sua opnião mas nunca se sabe.
E a maioria dos usuario (homens) tem essa idade ou menos.
anônimo
17/09/2016 23h50
Tenho 21 e tbm gosto de mulheres mais velhas tbm
18/09/2016 12h03
Acho que para os homens, dos 18 aos 25 é uma fase mais difícil para conseguir um relacionamento porque você está iniciando a carreira, não tem tanta maturidade, nem tempo e tanto dinheiro, além de precisar competir com homens mais velhos que naturalmente são preferidos.

Quem é mais velho não precisa usar app porque as mulheres dão em cima. Por experiência própria, passei de alguém que levava tocos para alguém que dá tocos.