1.09K  08/11/2021 14h57

Eu comecei a ter uns sonhos de que eu não me sentia bem e contava a meu namorado sonhos eróticos e eu contava pra ele que eu sonhava tal sonho é ele sentia muitos ciúmes tipo eu não pensava em nada e sonhava não sei os significados também não pesquiso mais eu e ele tivemos umas discussão em que ele fala que quando eu contava aqueles sonhos a ele Ele sentia nojo de mim e tipo falou muito frio com migo e eu falo a ele que eu não sonho por que eu quero porque é algo que eu não escolho em fim eu também acho que ele tem nojo de mim na hora do sexo mais tipo eu ando com a higiene em dia e eu ando bem limpa e tals e teve uma vez que ele disse que tava com nojo na primeira vez de fazer oral em mim e tipo eu tava com a higiene em dia e eu não entendo mais mesmo assim eu acho que ele tem porque ele não pergunta é e sempre fica falando vamos logo pro sx e tipo fica cortando sempre até hoje não sei o que eu Fasso espero que entendam e uma coisa muito difícil de explicar e de entender

elas perguntam
24 7
eles respondem
anônimo
07/11/2021 23h23
Seu namorado quer uma pica isso sim
07/11/2021 23h38
O casal tem que sentir tesão um pelo outro, se não o destino é um relacionamento merda. Tipo, tem momentos que eu olho pra minha esposa e penso mais ou menos assim: "car@lho, que gostosa! Eu não vou aguentar, vou ir lá, agarrar ela, fungar no pescoço dela do jeito que ela arrepia, pegar na bunda dela com força, beijar esse corpo todinho da mão até o pé, passando a minha boca nesse corpo gostoso e chupando ela até ela tremer de tesão, vou chupar ela e a gente vai trepar igual animais até ela ficar assada e pedir uma pausa pra beber água"

Tipo, é um lance que não existe nojinho pq a gente meio que perde o controle, saca? Claro que não é o tempo todo assim, mas como dizia a Rita lee, amor sem sexo é amizade. E na boa, sexo sem tesão nem é sexo!
07/02/2021 22h13
Uma redação, tô cansado.
Respondo pelo título.
Sai fora e arruma outro q não tenha nojo e sim tesão por você.
anônimo
07/02/2021 22h08
Termina essa bosta de namoro
07/02/2021 22h20
Foi difícil até de explicar aqui. Complicado...
anônimo
07/02/2021 21h58
De novo? Já dei minha resposta.
anônimo
07/02/2021 22h01
Se tiver esses sonhos não comente com ele, e continue mantendo a sua higiene.
anônimo
08/11/2021 08h02
Buceta deve ser toda arregaçada, aberta aí num dá mesmo nem se tiver "limpo"
anônimo
07/02/2021 22h19
Duro golpe
anônimo
07/02/2021 22h07
Kkkkkkkkkkkkkk
anônimo
07/02/2021 22h02
Dá pra outro
08/11/2021 11h55
O ponto é que sonhos são esses??
anônimo
08/11/2021 10h37
se afaste
08/11/2021 10h23
Ele pode não querer vc, está só por curtição
08/11/2021 10h19
olha, sobre os sonhos eróticos frequentes tem a haver com incobus, conhecido também como pomba gira homem ou mulher... existem 2 versores dele, uma para homens e outra para mulheres...
ele entra no seu sono e começa a fazer isso, existem casos que eles fisicamente fazem sexo com a pessoa durante o sono.
uma pessoa que tem a vida mt ativa sexualmente tbm grande parte delas tem influencia desse demônio na vida dela.

agora sobre seu namorado.. Não conta mais esses sonhos pra ele, outra coisa... Quanto ao sexo, e mt estranho ele sentir nojo de você.

o mais certo a se fazer é conversar, talvez ele poça ter tido uma experiencia mt desagradavel no passado.
anônimo
08/11/2021 07h41
Saiu alguma atualização de teclado que remove pontuação?
anônimo
08/11/2021 07h03
"Nojinho de bct"
Seu namorado gosta de outra fruta
08/11/2021 06h46
Ah nao, se vc esta tendo problema no namoro entao procura alguem que tenha tesao por vc
anônimo
08/11/2021 03h16
Só estando na cabeça dele pra saber os reais motivos.
Mas nojo é um sentimento muito nocivo, se não foi o pior.
anônimo
08/11/2021 03h12
Seu namorado não gosta de vagina.
08/11/2021 01h14
Termina com ele
anônimo
07/11/2021 23h37
é desses tipo de cara q vcs gostam, fazer oq ne
elas respondem
anônima
07/02/2021 22h00
Termina
07/02/2021 22h16
Do jeito que fala, parece que ele não se importa muito com seu prazer (PARECE, não dá pra eu afirmar). Se ele vive querendo partir pro "sx" alegando que tem nojo, mesmo eu sendo limpinha, e ele é só namorado, não é marido, eu reveria a permanência do namoro. Sexo não é o mais importante, lógico, mas do jeito que você falou, ele pareceu não ligar muito. Ele é assim no geral?
anônima
07/02/2021 22h20
Foi difícil ler o texto sem pontuação e sem correção de palavras. Mas é só n falar os sonhos pra ele. E normalmente oq a gente sonha, é pq está no nosso subconsciente
anônima
07/02/2021 22h11
Olha só, isso é NORMAL.

Eu amo o meu namorado, mas já tive sonho erótico com caras que não me excitavam enquanto já namorava ele.

A culpa não é sua de sonhar com isso, então seu erro foi você ter contado.

Agora é lógico que ele vai ficar com ciúmes, porque vai ficar na dúvida, já que quando temos sonhos assim pode ser porque temos tesão na pessoa e também pode ser só uma escolha da sua cabeça, sem você querer (o que foi o seu caso), então há 50% de chance de ser por tarar outro cara e 50% de você não ter culpa, por isso ele fica desconfiado.

Já isso de ele ter nojo de oral aho que não é sua higiene ou falta dela, e sim que ele é cheio de frescura no sexo. Sugiro terminar a relação se você gosta de receber oral, já que casamento sem sexo que agrade aos dois fracassa, então não espere casarem.

Se continuar namorando esse cara ou se trocar de namorado, NÃO CONTE que tem esses sonhos pra quem te namora.
anônima
08/11/2021 08h33
Dependendo do seu sonho erótico...ele pode ter interpretado que estava com desejos muito inapropriados
Para ele ter ciumes dos seus sonhos, acredito que era com outro homem...cuckold é complicado para a maioria!
08/11/2021 03h03
Kkkkk que muleque mole, os homens de verdade que eu conheci chupavam até alma se pudessem kk e adoravam mulheres que falavam de putaria o cara na hora ficava excitado mas sem envolver outros homens neh.
anônima
09/02/2021 13h42
Sai dessa