comigo acontece toda noite do sábado e domingo n sei porquê. nesses momentos fico sensível, me sentindo mto solitário tbm... vcs sentem isso tbm? como faço parar? :(

eles perguntam
3 1
elas respondem
18/09/2016 00h52
Tenho sim..ontem voltando pra casa no busão comecei a chorar...tem dias q se vc ficar pensando mto vc chora.
anônima
18/09/2016 00h17
Normal! Tem dia que está legal, tem dia que está ruim. É a vida meu caro!
Veja o lado bom nas dificuldades também. Pois nada é plenamente perfeito a ninguém! Rsrsrs ;-) Existem pessoas em condições piores que nós agora, como eu já disse em outra enquete parecida! Anime-se o quanto puder, mesmo que um pouco, ou quase que nada! Faça força mental para ver o lado bom de tudo, aonde estiver e como estiver. Sim, não se esqueça de teu amigo maior: "Deus"

(ISAÍAS 41:10 -Não tenhas medo, porque estou contigo; não te aflijas, porque sou o teu Deus. Eu torno-te forte, ajudo-te, protejo-te com a minha mão direita vitoriosa.)
anônima
18/09/2016 00h23
Sim, tem dia que é osso rs Vai ver algum filme e procura achar o motivo dessas bads de fds, deve ter algo te incomodando pra ser tao frequente assim. Melhoras! :)
eles respondem
18/09/2016 00h50
Qdo minha casa ta uma zona fico meio grilado...