Se sim, qual?

https://super.abril.com.br/mundo-estranho/5-relatos-de-brasileiros-que-ja-tiveram-contato-com-espiritos/

elas perguntam
13 9
eles respondem
09/02/2021 03h09
Eu tive paralisia do sono, as coisas que eu vi, ctz que foi sobrenatural.
anônimo
07/02/2021 22h58
Um vez acabou a energia na casa de madrugada e ouvi o armário batendo porta eu tinha 9 anos pense no cagasso
07/02/2021 22h49
Paralisia do sono
anônimo
07/02/2021 22h45
Isso não existe; nós somos um acidente.
anônimo
08/02/2021 18h29
Não, isso é tudo fruto da imaginação
07/02/2021 22h49
Não me lembro.
07/02/2021 22h46
Ainda não, espero falar com meus pais.
07/02/2021 22h54
Escutava pancadas nas paredes, janelas e porta quando tinha 13/14 anos.
anônimo
07/02/2021 23h32
eu ja vi... pegou fogo dp nàda dentro dp armario da cozinha, so vimos a fumacinha kkkkkkkkk
anônimo
08/02/2021 15h06
Simmmm! Minha avó é médium e ela sempre houve e ver espíritos,um dia eu fui dormir tarde e ela escutou pessoas correndo no corredor de uma casa que alugamos e eu também escutei as pisadas
Tive medo de ver o que era kkkkk
08/02/2021 15h09
Já vi a loira do banheiro... Ela tava tomando banho...
07/02/2021 22h45
Sim, ja previ um acontecimento através do meu sonho.
elas respondem
anônima
08/02/2021 16h23
Já tive algumas...
Um dia eu estava na casa da minha avó e eu e ela descutiu e eu começei xingar nomes mt feioos, e ela falou cala boca ou vai se arrepender, e eu continuei xingando, a noite fui dormi, acordei de madrugada e tinha uma velha toda de preto , muitoo feia tipooo muito feia, sentada na minha cama, e eu gritei muitooooo minha vo acordou e falou e eu te avisei, vc a chamou tanto que a propria desgraça veio te visistar
manooooooo eu to arrepiada só de lembra juro eu nn consigo dormi até hj no escuro

Eu tinha uns 7 8 anos , minha mãe e meu padrasto brigava muito ele era muito agresivo , e uma vez minha mãe e ele estava brigando e eu estava desesperada com muito medo, eu estava no meu quarto e eles no deles , e eu vi passando e entrando pela porta do quarto deles vários vultos todo de preto , e eu fiquei paralisada, e apareceu uma moça toda de branco, na port do meu quarto e do nada eles parou de brigarr

A moça que comprou a casa ela e minha cabeleleira ela disse que quando mudou ela ouvia uns barulhos estranhos um clima sepre pesado ela arrepiaava do nada e o carro dela latia paraa vários cantos da casa, e o cachorro n entrava no quarto onde eles dormia , ela teve que benzer rezar muito para para de ser daquele jeito a casa
anônima
07/02/2021 22h46
É sério, já tive e foi esquisito.

Quando eu uns 12 anos eu tava deitada de bunda para cima na cama e juro que alguém apertou ela, tanto que eu tomei um susto e dei um pulo, olhei por todo o meu quarto e não tinha ninguém. Meu irmão e minha mãe (os únicos que moravam comigo) estavam fora.
anônima
07/02/2021 23h19
Vozes me avisando de situações que realmente aconteceram depois, vultos e as vezes materialização, coisas sendo derrubadas em casa, batida nas portas, etc.
07/02/2021 22h50
nãoooooooo
anônima
07/02/2021 22h45
Sim, várias
anônima
07/02/2021 22h46
Sim. Com Incubus.
08/02/2021 15h37
Inúmeras, algumas eu sentia e ignorava, ouvia w ignorava, mas teve outra q foi mais alem pq cheguei a ver e no começo ñ entendi o q era, pensei q fosse meu irmão na porta do meu quarto, quando me dei conta de que ñ era, meu coração disparou e a coisa sumiu, esse foi o unico dia q me assustei de vdd.
anônima
09/02/2021 03h08
Não e sim