Boa noite meus amores.... Estou num momento muito pensativo da minha vida, tomando várias decisões... As vezes me sinto numa novela mexicana... Parece que estou fazendo a limpa de relacionamentos. Em poucos dias parei com amizades antigas por questão diferentes, terminei com uma pessoas que eu era extremamente apaixonada (decisão dos dois) e pedi para voltar com meu primeiro namorado de quando eu tinha 15 anos(ele não quis).... Mas parece que nada me afeta por muito tempo. Na hora fico triste choro, mas logo depois já me recompondo, parece que nada me afeta 100% e caguei legal para as amigas que saíram da minha vida. Já aconteceu algo assim com vocês? Já sentiram que você é suficiente para você se o outro não quer então que foda se?! Pq eu era muito emotiva, antigamente eu iria estar 1 mês achando que minha vida é um cocô. Agora só quem fica que me importo!.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
07/02/2021 23h13
Vc parece estar no piloto automático
anônimo
07/02/2021 23h54
sinto q tudp me abala
07/02/2021 23h57
Já, mas era tudo mentira interna.
elas respondem
anônima
08/02/2021 01h24
Sim
anônima
08/02/2021 01h28
Parece mais um texto tentando autoafirmar, se proteger. Acho que você está machucada. Procure se curar para nao ficar amarga.
anônima
08/02/2021 01h57
Tudo me abala, minha mente tá fragilizada.
08/02/2021 02h11
Tô assim tmb!!
Antes chorava até quando meu pai ou minha mãe brigavam cmg, hoje eu fico até de boa demais(não discuto, porém nao me abala tanto como antes que eu vivia chorando por um mero esporro)
Terminei recentemente, não derramarei uma lágrima(sendo que em algumas discussões eu cheguei a chorar). Estou me sentindo estranha com isso. Acho que de tanto apanhar aprendi
07/02/2021 23h14
isso é sinal de amadurecimento, quando se passa por mts coisas ruins, mais nada te impressiona ou abala
anônima
07/02/2021 23h09
Sim, estou assim hj em dia :)